VOLKSWAGEN ROBUST FLAGRADA

Até o momento o que havíamos visto era uma mula de provas sob a carroceria da Toyota Hilux, agora a picape, com carroceria definitiva foi flagrada, mas com muitos disfarces pesados, mas já é um sinal de que o lançamento de modelo está se aproximando.

O modelo deverá contar com tração 4 X 4 e dianteira, terá motores a gasolina e a diesel, 4 cilindros e V6, com cabine simples ou dupla. Será fabricado na Argentina para atender o a América, e em Hannover para atender o velho continente.

Será um picape para concorrer com Hilux, S10, L200, etc. Será vendida ao preço das concorrentes, mas mais adiante deverá receber uma versão luxuosa e possivelmente um SUV para competir com Blazer, SW4, etc.

SALÃO DE PEQUIM-BEIJING B40

A fabricante chinesa Beijing Auto não é muito conhecida, resumindo, ela fabrica a alguns anos modelos Jeep e alguns da Mitsubishi para o mercado local, além de alguns modelos próprios, desenvolvidos sobre os produtos americanos.

Nesse Salão do Automóvel de Pequim a marca apresentou como conceito um SUV interessante, chamado B40, que além de se parecer com um Jeep tem alguns componentes em comum com modelos da marca americana. É parecido com o Wrangler, pelo porte, carroceria quadrada e espaço para quatro ocupantes.

No interior o console é mais chamativo e elaborado do que no modelo Jeep. Possui navegação por DVD, tapeçaria em couro, climatizador automático e pacote elétrico. Sua produção não foi confirmada, mas se sair deveremos ver sua versão final em Maio.

COMERCIAL ANTIGO - FIAT 147

SALÃO DE PEQUIM-GELLY GC CONCEPT

O futuro maior sedan da Geely acaba de ser apresentado como conceito no Salão de Pequim, com bom porte e desenho muito atrativo, coisa que a alguns anos era praticamente impossível de se ver em veículos chineses, os avanços de algumas marcas chinesas em relação a design, mecânica e acabamento está impressionando cada vez mais, especialmente Geely, Brilliance e Chery, esse Salão e principalmente, os veículos nele expostos vem para reforçar isso.

Com uma frente que poderia ser de um carro europeu, o estilo do carro impressiona, possui faróis semelhantes aos do Kia Cee_d(...), as luzes traseira invadem um pouco a tampa do porta malas. Possui 4,9 metros de comprimento, com elegância de todos os lados e ângulos. O motor é de uma nova fábrica e chegará as ruas nos futuros modelos da marca. O básico é um 3.0 e o mais potente um 3.5.

VÍDEO-DESENVOLVIMENTO DO DESIGN DO SCIROCCO

Parte I:



Parte II:

SALÃO DE PEQUIM-CHERY FAIRA YY

Já havia antecipado que a família Faira estaria no Salão de Pequim, mas faltou o membro mais bonito, o conversível pequeno YY, que é feito sobre o hatch três portas.

Tem capacidade para apenas dois ocupantes, seu interior é muito bem iluminado e desenhado, apesar de parecer ser apenas o típico interior de conceito, que quase nunca vai para as ruas. O carro é muito estiloso, sem parecer um simples hatch com teto cortado.

O motor é o 1.3i com 90 CV da família ACTECO: Mecânica bastante moderna que promete desempenho satisfatório sem comprometer o consumo. Provavelmente durante o ano serão exibidas as versões definitivas de todos os membros da família Faira.

SALÃO DE PEQUIM-GEELY TIGER GT


Entre os 20 modelos apresentados pela Geely no Salão de Pequim, o que mais se destaca é, sem dúvidas, o Tiger GT Concept. O conceito Super esportivo é feito 100% na China, com personalidade própria, apesar da Geely reconhecer que buscou inspirar suas formas nos clássicos esportivos italianos . Mas olhando o carro se percebe que o esforço para criar algo original não foi em vão. E isto vindo de uma montadora Chinesa merece aplausos.

O motor é um 3.5 V6 com 225 CV e torque absurdo de 46,89 kgfm. Suas rodas são de 19 polegadas, que parecem maiores, e dão um ar de elegância ao modelo. Não espere ver esse protótipo nas concessionárias tão cedo, mas ver um conceito desses desperta curiosidade em todos, para ver como ficaria um modelo de produção baseado nesse modelo.

SALÃO DE PEQUIM-GEELY PANDA

Desta vez um chinês não copiou o design de outro modelo, o alvo da vez foi o nome, Panda, que também utilizado pela Fiat. Olhando para os dois o que mais se parece com o animal acaba sendo o chinês...Juntamente com o Chery QQ Sport esse é um dos modelos mais exóticos do evento.

Apesar de não parecer o modelo toma como base o Toyota Aygo/Peugeot 107 e Citroën C1, com frente caracterizada por uma grande grade e faróis similares aos olhos do Urso Panda, assim como as lanternas. A tampa do porta malas é feita quase inteiramente de vidro. O motor é um 1.3i 16v que se encaixa na normativa anti poluição Euro V. Também poderá ser equipado com um motor 1.0 com câmbio manual. Apenas a opção 1.3 poderá ser equipada com transmissão automática.

SALÃO DE PEQUIM- NOVO VW BORA


Além do Lavida a VW lançou nesse Salão do Automóvel de Pequim o novo Volkswagen Bora, que atualmente também é vendido aqui no Brasil, provavelmente, em algum tempo também teremos esse modelo rodando por aqui.

Na China o modelo se juntará aos outros sedas VW lá presentes, Mogotan(Passat) Jetta, Lavida, Jetta CIF e GIF, além do velho Santana, que recentemente foi reestilizado. No desenho podemos observar semelhanças com o recém lançado Lavida e com o Eos(faróis). O interior é bem acabado, com detalhes em madeira e acabamento em couro claro. Terá equipamento de som de alta definição e assentos elétricos. Será vendido em duas versões: Trendline e Comfortline, ambas terão climatizador automático, ABS + EBD, duplo Airbag, pacote elétrico e rádio com MP3. O mais completo, comfortline, será oferecido com rodas de liga leve, teto solar elétrico deslizante, kit cromo, controle de velocidade e sensor de estacionamento traseiro.

Será destinado a famílias que buscam certa esportividade sem abrir mão de equipamentos. Tem 4,54 metros de comprimento. Os motores serão os mesmos do Lavida, 1.6i de 100 CV e 2.0 de 150 CV, a caixa de câmbio será automática de seis velocidades.

SALÃO DE PEQUIM-VW LAVIDA

O Lavida, novo sedan médio da Volkswagen é um dos veículos chave nos planos que a montadora tem de aumentar suas vendas para 6.6 milhões até 2018. Até o momento as informações indicam que ele é exclusivo do mercado chinês, mas poderá ser vendido em outros países.

Tem 4,6 metros de comprimento, e porta malas de 472 litros, por ser despojado, será um boa opção pelo seu tamanho e preço, coisa que normalmente não acompanha os modelos VW. Despojado sim, mas não mal equipado, será vendido em três versões, e bem equipado desde a básica, Trendline, com ABS + EBD, ar condicionado automático, Air Bag duplo, trio elétrico, som etc. Nas versões Comfortline e Highline além desses equipamentos encontramos rodas de liga leve, Air Bags laterais, bancos de couro, teto solar, controle de velocidade, sensor de estacionamento, pacote cromo para o exterior, apliques de madeira no interior, e apenas o top, Highline, terá sistema multimedia completo, com DVD e preparação para telefone.

o motor básico será mesmo o 1.6i de 100 CV, como mais potente estará disponível o 2.0 de 150 CV. O câmbio é manual de cinco marchas, mas opcionalmente estará equipado com o mesmo Tiptronic que equipa o Passat, Jetta, Nem Beetle e Golf, entre outros.

SALÃO DE PEQUIM 2008-CHERY QQ SPORT

Este é um dos modelos que mais chama atenção do Salão chinês de Pequim, principalmente pela sua cor. Apesar do nome, QQ Sport, visualmente o modelo não tem muita a ver em relação ao compacto. Poucas vezes podemos olhar para um modelo chinês sem ver detalhes (ou grandes partes) copiadas de outros modelos, esse é um desses casos.

No interior a coisa mais visível é a melhora de acabamento, com aplicação de materiais de melhor qualidade, tanto visual ou ao toque. O desenho no interior não é tão ousado quanto o exterior, apesar dos mostradores do painel ficarem no centro. Possui ar condicionado, quatro Air Bag, direção assistida, som, ABS e EBD, volante de couro e rodas de liga leve.

O motor é um pequeno 1.3 de 86 CV com transmissão manual de cinco velocidades. Não chegará ao mercado europeu, será comercializado em mercados em que a Chery tem mais importância, como a Rússia, a China, obviamente, e alguns vizinhos orientais. Não se sabe o preço, mas as vendas deverão ser bem menores do que o QQ convencional ou seu sedan, o QQ6.


VÍDEO-MERCEDES GLK

COMERCIAL ANTIGO LINHA FORD 1984

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO AUDI Q5 EM PEQUIM

SALÃO DE PEQUIM-BUICK INVICTA

O novo Buick Invicta é um sedan médio, que vem para mostrar como será o novo design da marca, controlada pela GM, a partir de agora. Possui motor 2.0 DOCH turbo e com injeção direta de gasolina, gerando 250 CV de potência e torque de 22,42 kgfm. A transmissão é automática de seis velocidades.

Como já foi dito, o Invicta representa o novo desenho que a marca seguirá, com destino a grandes mercados mundiais, como Estados Unidos e China. Foi desenhado a partir do conceito Velite, um conversível de 2004, e do Riviera coupé, de 2007. Foi desenvolvido pelo centro de design de Shangai, na China e de Warren (michigan, EUA).

Tem uma impressionante linha lateral, lanternas estreitas, faróis agressivos e ampla grade frontal. Suas rodas são de 20 polegadas, possui luzes formadas por LEDs, interior denominado "Ice", com ótima iluminação do painel e do console central, o acabamento é de qualidade.


VAUXHALL ASTRA VXR NURBURGRING EDITION

O mercado britânico a muito tempo é caracterizado pela alta potência de grande parte de seus veículos, independentemente dos segmentos há que pertencem. Depois do Seat León WTCC é a vez do Astra, com mais potência e detalhes exclusivos.

Sob a denominação Nurburgring Edition, o Vauxhallel Astra tem um motor 2.0 sobrealimentado, também utilizado na versão VXR- também chamada OPC no restante da Europa, mas adaptado para gerar de 255 CV ante os 240 anteriores.

O VXR Nurburgring Edition tem novas rodas de 18 polegadas, faixa decorativa nas portas, pilar B e espelhos retrovisores em fibra de carbono, assim como detalhes do interior, bancos Recaro e tapeçaria exclusiva.

SALÃO DE PEQUIM-FORD FIESTA 5 PORTAS

A Ford em parceria com a Chang´an(Chana) mostrará a versão cinco portas para a china do compacto Ford Fiesta, que deverá ser bem recebido no mercado pelo seu nível de equipamentos e seu design primoroso.

Esteticamente o Fiesta Chinês tem algumas modificações em relação ao europeu, o desenho das rodas mudará e a grade tem elementos decorativos na cor prata.

Não se tem certeza, mas os motores utilizados no modelo deverá ser o 1.4i de 80 CV e o 1.6i 16v de 115 CV. Além de um só para a China, 1.6i de 100 CV. A produção inicial será de 160.000 unidades/ano.

COMERCIAL ANTIGO-LINHA CHEVROLET 1970

PRÉ SALÃO DE PEQUIM- NOVO VW BORA CHINÊS

Atualizado, novas imagens
Além do novo VW Lavida, no Salão do Automóvel de Pequim a Volkswagen poderá apresentar o novo VW Bora chinês, mais despojado que o Jetta, adaptado para as exigências dos chineses. O modelo acaba de ter sua primeira imagem oficial divulgada.

Esteticamente a frente e a traseira apresentam grandes mudanças. O Bora chinês atual é o mesmo vendido aqui no Brasil. Os novos faróis são semelhantes ao do Eos. As lanternas são um pouco maior do que o Jetta tradicional, já a lateral é praticamente idêntica ao Jetta. O único dado técnico que existe é sobre seu motor, um 1.6i de 100 CV.

AUDI Q5- NOVA GALERIA DE IMAGENS

Essa galeria de imagens, fornecida pela Audi, mostra melhor o interior do Q5, e mais detalhes de seu exterior.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme