Chevrolet divulga fotos e informações oficiais do Celta 2012; Prisma também recebe novidades

Chevrolet Celta e prisma 2012 (1) 
Após 3 anos de novidades apenas mecânicas, a Chevrolet lançou o Celta 2012. Seus atrativos estão no novo design, que deixaram o modelo mais atual. Junto do hatch, está atualizado o sedan Prisma. As mudanças não ficaram apenas no visual.

Citroën C3 ganha série especial Sonora

citroenC3sonora_2
O Citroën C3 está ganhando uma nova série especial, feita em parceria com o portal de músicas Sonora, do Terra. Os destaques são o aparelho de som Pioneer e a possibilidade do cliente poder baixar até 250 músicas por mês, durante um ano, sem pagar.

Hyundai Genesis passará por reestilização na linha 2012

2012-Hyundai-Genesis-Facelift-650x403
O Hyundai Genesis é um carro muito bom, mas com design tão sem graça… Mas a Hyundai está trabalhando para corrigir essa impressão preparando uma reestilização na linha 2012 de seu sedã luxuoso, como mostram os flagras do site GMotors.

Opel Allegra é flagrado com carroceria do Corsa

Allegra1_big
A Opel está desenvolvendo um compacto para competir com o Fiat 500, Ford Ka, Hyundai i10 e Kia Picanto na Europa, que, à princípio se chamará Opel Allegra. E pela primeira vez o modelo foi flagrado em testes, sob uma carroceria encolhida do Corsa D. 

Aesthetics 125 – Escultura comemora os 125 anos da Mercedes-Benz

mercedes-benz-aesthetics-12500
Comemorando seus 125 anos de história, e consequentemente os 125 anos do Automóvel, a Mercedes-Benz criou a escultura Aesthetics 125. A equipe de design da marca acredita que esta obra simbolize o atual estilo dos carros da marca.

Volkswagen Eos deixa de ser oferecido no Brasil

3_EOS_02314[3]
O Volkswagen Eos já não está entre as opções de modelos da montadora alemã. O conversível fabricado em Portugal foi lançado no Brasil tardiamente, em 2009, teve vendas discretas e ainda possui unidades no estoque de algumas concessionárias. Entretanto o que motivou ele deixar de ser importado foi sua recente reestilização.

Superesportivo Noble M600 deverá ser lançado em abril

Noble M600 
A Noble, uma marca britânica, anunciou que o superesportivo M600 deverá chegar às lojas no mês de abril, inicialmente sendo vendido na Europa. O modelo chegou a ser revelado em 2009, com promessas de início de vendas no novembro daquele ano.

Fiat 500 Mexicano também irá para a China

Fiat-500_Sport_2011_1600x1200_wallpaper_09
A Fiat está revendo seus planos para o Fiat 500 fabricado no México. A expectativa era que as 100.000 unidades/ano fossem divididas  em 50% para a  América do Norte e 50% na Américas Central e do Sul, mas após rever que estes são números tão otimistas a montadora italiana decidiu que a China também se encarregará de consumir parte desse montante.

New Beetle 2012 é flagrado novamente

vwbeetle.s1.kgp.ed
A Volkswagen continua circulando com o novo New Beetle em testes, com discrição. Sem camuflagens muito chamativas, a  Volks está usando peças mais largas para encobrir as verdadeiras formas da dianteira e da traseira da linha 2012 do modelo.

Vazam fotos dos Lancia Thema e Flavia

thema-605x403
A Fiat continua usando de soluções caseiras para adaptar os carros do Grupo Chrysler às marcas do Grupo Fiat. Após mostrar o Fiat Freemont, a versão européia do Dodge Jouney, surgem imagens dos Lancia Thema e Flavia, baseados nos novos Chrysler 300 e 200, respectivamente.

Programa Auto Esporte terá outra produtora

auto-esporteO programa “Auto Esporte” exibido pela da TV Globo desde 2002 passará a ser feito por uma nova produtora. Sem ligações com a revista homônima, ele era feito pela produtora GW, contratada da Rede Globo, até então. O último programa deverá ser o do próximo domingo, dia 30.

Segundo a coluna Outro Canal da Folha de hoje, a produtora Traffic teria se encarregado de dar continuidade ao programa, que manterá seu nome. Quem sabe agora o programa não passa a ter menos propagandas… Quanto à GW, ela pretende manter um programa automotivo, e há tempos atrás rumores indicavam que ela passaria a fazer um programa automotivo para a Record.

Fonte | Blog do Luís Perez

Chevrolet Sonic já roda em testes no Brasil

1296153187457_39
Como meu amigo Marlos, do blog Autos Segredos, antecipou há poucos dias, a Chevrolet tem planos para o Chevrolet Sonic no Brasil. O modelo, que até pouco tempo era chamado de Aveo, teve sua nova geração flagrada no Brasil em testes.

Novo Chevrolet Celta é flagrado em concessionária

26012011295
Seu lançamento acontece na próxima segunda-feira, dia 31, mas a linha 2012 do Chevrolet Celta já começa a chegar às concessionárias da marca, como mostram as fotos feitas por um moderador do Celta Clube no Mato Grosso, e publicadas pelo blog CarPoint News.

Mercedes mostra novo C63 AMG

bigmercedesc63amgfacelift22
Tal como sua linha “civil” o Mercedes-Benz C63 AMG também foi levemente reestilizado, e a linha 2011 da versão mais esportiva do Classe C será apresentada ao público no Salão de Genebra.

Toyota divulga teaser de novo coupé desenvolvido em conjunto com a Subaru

Toyota 
A Toyota divulgou ontem um teaser de um novo coupé, que deverá inovar em alguns itens, principalmente no design. O modelo, que foi projetado em conjunto com a nipônica Subaru, é chamado pela Toyota de FT-86 e terá tração traseira. A foto revela apenas parte da frente, incluindo os faróis. O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, que abrirá as portas em março.

O coupé será vendido por ambas as montadoras. Ele terá uma plataforma exclusiva, desenvolvida apenas para ele. A Toyota irá utilizar um motor 2.0 turbo de 260 cavalos, com 4 cilindros. Já a Subaru utilizará um motor boxer de 6 cilindros.

Fonte | Car Magazine

Euro NCAP divulga dados sobre os carros vencedores do ano de 2010

Crash Test 
Os testes do Euro NCAP nos veículos lançados em 2010 na Europa foram divulgados. 29 modelos foram testados e, destes 29, 65% atingiram a nota máxima. O instituto de testes anunciou que escolheu os modelos não apenas por atingirem os quesitos, mas também por inovarem no quesito segurança do motorista e por superar os requisitos mínimos para as cinco estrelas.

Flagra mostra versão maior do smart fortwo

car_photo_420349_25
Após o mal sucedido forfour, a smart se prepara para tentar mais uma vez conquistar clientes com um carro maior que o fortwo. Ao menos é isso que se espera, já que a revista Auto Express flagrou uma maquete 1:4 do que parece ser uma versão 4 portas do fortwo, batizada de “fortwo +2”.

Mas até que a maquete aparenta ter bastante personalidade, com direito a portas traseiras “suicidas” e a famosa célula de segurança, marca registrada dos carros da smart. Os motores do modelo deverão ser desenvolvidos junto com a Renault-Nissan, assim como a transmissão.

Fonte | Auto Express

Honda Accord passa por leve reestilização na Europa

hondaaccord
A Honda divulgou as primeiras imagens da linha 2011 do  Accord europeu após uma suave reestilização, atualização da oferta de equipamentos e uma melhoria nos motores disponíveis para o modelo.

Aston Martin Vantage ganha versão S

vantage-s00
O Aston Martin Vantage, está recebendo uma nova versão. Se trata da S, que servirá como uma versão intermediária entre a V8 e a V12. Além de se destacar por ter mais equipamentos que o V8, ele tem mais potência e também passou por diversas melhorias na mecânica.

Vaza imagem de um possível BMW Serie 1 GT

928e4d8d
Uma publicação britânica teria tido acesso a documentos que adiantariam que a nova geração do BMW Série 1 teria uma versão GT, que misturaria o conceito de perua e hatch, mantendo a esportividade mesmo com mais espaço interno, tal como o Série 5 GT.

Volkswagen Touareg aparece em duas novas versões no Salão do Catar

race-300
A Volkswagen levou boas atrações para o Salão do Catar. De um lado ela mostra o conceito XL1 com seu consumo frugal e apelo ecológico, do outro ela comemora sua vitória no Rali Dakar exibindo duas novas edições do imponente utilitário Touareg.

Peugeot anuncia recall para Hoggar; Toyota fará recall em 1,7 milhões de carros em mais de 5 países

Peugeot                Toyota logo

A Peugeot anunciou nesta quarta-feira (26) o recall de 253 unidades da picape Hoggar. O motivo seria um erro no torque do aparafusamento de peças do alternador, o que poderia ocasionar defeitos na própria peça e até mesmo a danificação de correias de acessórios.

O recall será feito para a substituição do alternador e das correias de acessórios. Segundo a Peugeot, não houveram incidentes relacionados ao problema. Os proprietários para se informarem se seus veículos estão inclusos no recall podem ligar para o telefone 0800 703 2424 e, em breve, o site www.peugeot.com.br, que não se encora com informações sobre o recall.

Toyota

A Toyota anunciou, também nesta quarta-feira, o recall de 1,7 milhões de carros. Os veículos englobam também a divisão de luxo da montadora, a Lexus. O recall envolve 16 modelos, 12 deles apenas no Japão, país em que teve a maior parte dos carros afetados, algo em torno de 1,2 milhões de carros.

O problema estaria em um vazamento de combustível, originado de problemas no sistema de armazenamento de gasolina ou Diesel. Unidades da Rússia, Alemanha e Nova Zelândia também tiveram o mesmo problema. A Toyota pronunciou-se, afirmando que nenhum acidente ocorreu devido ao vazamento de combustível. Não há informações sobre um recall no Brasil.

Fonte | Auto Esporte

Lamborghini lança versão especial Bicolore para o Gallardo

Lamborghini-Gallardo_LP560-4_Bicolore_2011_1024x768_wallpaper_01 
A Lamborghini reservou ao Salão de Qatar uma série especial do superesportivo Gallardo. O modelo, chamado de LP 560-4 Bicolore, possui como principal atrativo a pintura diferenciada, em duas cores. As colunas e o teto são pintados na cor preta. O resto da carroceria pode ser pintado na cor amarelo, laranja, prata, azul ou branco.

Pagani Huayra – Detalhes e fotos oficiais

pagani-huayra31
Após 7 anos de produção o Pagani Zonda se despede das linhas de montagem para dar lugar ao novíssimo Pagani Huayra. Pois é, é um nome incomum - que significa vento - e que deve demorar um pouco para não soar estranho. Agora, o design pode não ser digerido nos próximos 7 anos… Mas também, este é um carro feito para ser marcante, e admirado pelo desempenho.

City passará a ser fabricado na Argentina

City 
A Honda optou por produzir o City na Argentina. Segundo a ministra da Indústria argentina, que visitou a fábrica da Honda no país, toda a linha City passará a ser produzida na fábrica de Campana. O City, atualmente, é produzido na cidade de Sumaré (SP). A mudança de nacionalidade do modelo será feita em março.

Após o investimento de US$ 210 milhões na fábrica argentina, a montadora tem pretensões de gerar 100 empregos até março e fabricar 30 mil unidades por ano, direcionando 60% de sua produção para outros países. Entre eles, o próprio Brasil.

Fonte | MotorDream

Flagra mostra maquete de novo Mercedes

Spy-Shots of Cars
Os flagras andam antecipando os segredos cada vez mais rápidos. Dessa vez um futuro monovolume da Mercedes, que pode ser a nova geração do Classe A, foi flagrada ainda em fase de maquete feita de argila.

Volkswagen XL1 promete rodar 500km com 10l de gasolina

vw-xl114
Como adiantamos na última semana, a  Volkswagen escolheu o Salão Internacional do Catar para apresentar a versão definitiva do 1L, um conceito que foi mostrado pela primeira vez em 2002 e que foi reformulado em 2009, marcando presença na última edição do Salão do Automóvel.

Coluna Alta Roda – Vencedores e vencidos em 2010

Logo-Alta-Roda5[3][3]
O tradicional ranking de Alta Roda, com os modelos mais vendidos no ano passado, aponta que algumas previsões dos fabricantes e do mercado, de fato, não se confirmaram. Havia a expectativa sobre o novo Uno, lançado em maio e muito bem aceito, no rumo de, finalmente, abalar a liderança do Gol. O hatch compacto da Volkswagen se defendeu, apesar do trauma dos recalls. Manteve a posição pelo vigésimo quarto ano consecutivo, igualando o feito histórico do Fusca e seus 24 anos como o preferido dos brasileiros.

Toyota Stickerfix, um adesivo que repara a pintura

toyota-aranazo
Por maior que seja o cuidado que tomamos com nossos carros, fica difícil escapar dos arranhões. Para disfarçá-los, muitos usam micropintura ou usam um simples esmalte de unhas. Pensando nisso a Toyota inventou uma solução bem prática, o Toyota Stickerfix.

Porsche 911 Black Edition

Porsche-911_Black_Edition_2011_1600x1200_wallpaper_02

Enquanto sua nova geração se aproxima, o Porsche 911 não para de ganhar novas opçãos. Desta vez é a série especial Black Edition, que terá apenas 1.911 unidades produzidas nas carrocerias Coupé e Cabriolet, como o próprio nome adianta, sempre pretos, seja liso ou metálico.

Alfa Romeo poderia apresentar novo esportivo em Genebra

Alfa_Romeo-8c_Competizione_2007_1600x1200_wallpaper_06

A imprensa européia vem levantando rumores sobre um possível esportivo compacto da Alfa Romeo, que viria a ser apresentado no Salão de Genebra, em março. O modelo receberia o nome 4C GTA e usaria a mesma arquitetura do KTM X-Bow, recém lançado do Brasil.

Gumpert Tornate é mais uma novidade reservada para Genebra

Gumpert-Apollo_2008_800x600_wallpaper_02
Ainda que um tanto desconhecida no mundo, a Gumpert fabrica um dos carros mais rápidos do mundo, o Gumpert Apollo (fotos). A montadora alemã se prepara para mostrar no Salão de Genebra um novo superesportivo, o Tornante.

Google inicia nova fase do Street View no Brasil

street_view_2_Brasil
Lançado no Brasil no final do ano passado, o Google Street View entra e sua segunda fase no Brasil. Agora o Google está testando pelas ruas de São Paulo um novo equipamento, que conta com 15 câmeras, contra as 9 usadas anteriormente, dando com maior resolução às imagens.

Kia divulga mais informações do Picanto 2012

big_kia_picanto_2
Dias atrás a Kia adiantou fotos da nova geração do Picanto, que será apresentado no Salão de Genebra em março. Hoje a montadora divulgou mais detalhes sobre o compacto, inclusive uma imagem completa do interior. Entre as novidades anunciadas pela Kia, está uma inédita versão duas portas, que será apresentada mais tarde.

Volkswagen Golf VII confirmado para o fim de 2012

golf_7_1
Segundo o site Automotive News, uma fonte teria conformado o lançamento da sétima geração do Volkswagen Golf para o fim de 2012, podendo atrasar para o início de 2013. A sexta geração foi lançada em 2009, mas não é vendida no Brasil.

Eis o Fiat Freemont 2012, Dodge Journey para os mais chegados

fiat-freemont-00
E assim a Fiat começa a usar os carros do Grupo Crysler para completar sua gama de modelos. A Fiat pegou o Dodge Journey, mudou um pouco o para-choque frontal, para vender o crossover no mercado Europeu, onde substituirá o Fiat Ulysse, que saiu de linha no ano passado.

Oficial – Honda lança Fit DX por R$ 51.805

New Fit DX
Como já se esperava, a Honda anunciou oficialmente o início das vendas do Honda Fit DX, a versão de entrada do monovolume. Para chegar a um preço R$ 3.100 mais barato que a versão LX, ele perdeu as rodas de liga-leve aro 15”, em detrimento a rodas de aço de 15” e com calotas. Ele também perdeu o sistema de som e os auto-falantes, mas a fiação e a antena foram mantidos.

Videos–Comerciais do Volkswagen Jetta nos Estados Unidos

Clique aqui e saiba mais sobre o modelo

Ferrari FF tem interior revelado por flagra

Ferrari_F151_3_Logo_1
Ontem a Ferrari surpreendeu a todos ao revelar as formas da Ferrari FF, a primeira Ferrari no estilo shooting brake, e também a primeira com tração integral. Pois bem, horas depois o site czechferrari.cz divulgou um flagra do interior do modelo.

Informações sobre os Chevrolet Celta e Prisma 2012

celta3
No próximo dia 1 de fevereiro a Chevrolet irá lançar a linha 2012 do Celta e de seu sedã, o Prisma, que receberão uma leve maquiada para se manterem “atuais” por mais alguns muitos anos. Isso explica os descontos e as promoções que o modelo antigo está recebendo nas concessionárias, para acabar com o estoque. 

Camaro voltará a ser o pace car da corrida de 500 milhas de Indianápolis

Chevrolet Camaro Convertible Official Pace Car of 2011 Indy 500 
A GM irá produzir uma série limitada de 50 Camaros em comemoração ao centenário do circuito de Indianápolis. O título de série especial será levado a sério. Uma das unidades será usada como pace car na corrida de 500 milhas em Indianápolis, nos Estados Unidos, e o visual será inspirado no primeiro Camaro usado como pace car na corrida, em 1969, quando a General Motors passou a participar do evento. Nesses 42 anos, o Camaro foi o pace car do evento durante sete vezes ao todo.

BMW X1 recebe pacote Sport M

P90071167
A BMW apresentou nessa semana o pacote Sport M, que irá equipar o modelo X1. O X1 que está recebendo bastante a atenção da marca, principalmente depois do lançamento do motor turbo de 2.0 litros.

Aston Martin Cygnet "White" e "Black" comemoram seu início de produção

cygnet-white-black00
Para comemorar o início de produção do pequenino Cygnet a Aston Martin apresentou duas novas séries especiais do carro, chamadas de Black e White. Visualmente a White se difere por listras claras  que seguem ao longo do carro e detalhes cromados, e o Black pelas listras escuras.

Ford Fiesta e EcoSport são convocados para recall

foto01
A Ford está convocando à partir desta sexta-feira (21) o recall dos modelos EcoSport 2007, 2008 e 2009  e Fiesta RoCam, com carroceria Hatch e Sedan, anos 2008 e 2009. No total, 300.860 unidades estão envolvidas.

Revista revela Pagani Huayra

580pagani-car
Enquanto a Pagani mostra uma série de 5 teasers de seu novo esportivo, o Pagani Huayra, a edição espanhola da revista Car filtrou as primeiras imagens do modelo, que será apresentado em março no Salão de Genebra.

Eis a Ferrari FF (For Four) a substituta da 612 Scaglietti

 ferrariff-01
Já estava na hora da Ferrari 612 Scaglietti se aposentar, afinal fora lançada em 2004. E como já se esperava sua substituta foi apresentada hoje, a Ferrari FF (For Four), Como antecipou o CEO da Ferrari, Luca de Montezemolo, se trata de algo diferente, um esportivo shooting brake para 4 passageiros.

Honda passa a oferecer a versão DX para o Fit

 fit-dx-1g[3]
A Honda passou a oferecer a versão DX ao Fit, uma alternativa à versão LX. O diferencial é o preço mais baixo. O Fit DX passa a custar R$ 49.900 com câmbio manual, e R$ 52.900 caso o modelo seja o automático. A versão não possui nenhuma outra diferença em relação às outras, exceto quanto aos equipamentos.

A nova versão não vem com rodas de liga leve e com sistema de áudio, mas vem equipado com airbags e ar-condicionado. De forma simples, quem quiser tais equipamentos poderá adquirir a versão LX.

Fonte | Auto Esporte

Daewoo será substituída pela Chevrolet na Coréia do Sul

Spark
Há anos no controle da coreana Daewoo, a GM decidiu, enfim, acabar com o nome Daewoo. Agora a divisão coreana, até então chamada de GM Daewoo Auto, será a GM Korea e Company, e os carros serão vendidos como Chevrolet, o que sempre foram.

Flagra: Opel/Vauxhall Zafira 2012

Copy of 2012-Opel-Zafira-b-6
A Opel, juntamente com sua irmã Vauxhall, continuam empenhadas no desenvolvimento da nova geração da minivan Zafira, que teve uma unidade de testes flagradas na Alemanha. O modelo crescerá para todos os lados e terá estilo baseado no novo Astra europeu.

Como seria a versão de produção do Mitsubishi Concept Global Small?

Mitsubishi_Global_Car_C_pia_21_
No outro dia mostramos aqui a primeira imagem do Mitsubishi Global Small Concept, que será mostrado no Salão de Genebra, em março, e adianta as linhas do compacto que irá substituir o Mitsubishi Colt. Com isso, nosso designer, Leonardo Figueira, preparou a projeção da versão de produção do compacto.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme