SALÃO DUAS RODAS-SUNDOWN APRESENTA TRICICLO FLEX!



Durante o 9º Salão Duas Rodas de São Paulo, entre os dias 16 e 21 de Outubro, a sundown motos apresentou três modelos de triciclos experimentais, criados a partir de uma experiência virtual, que acabou saindo dos computadores para a realidade.
Os protótipos foram construídos em pouco mais de quatro meses. Segundo a empresa, têm a mobilidade e economia de uma motocicleta, mas todo o conforto de um automóvel.
Batizado de Solution , o veículo tem motor bicombustível, de 250 cm³ com refrigeração líquida, injeção eletrônica e câmbio automático com marcha ré, que é indispensável, o Solution é um triciclo cabinado, por tanto o piloto não põe o pé no chão. O piloto dispõe de sensor de estacionamento. O sistema emite sinal sonoro quando o veiculo se aproxima de um obstáculo.
O painel completíssimo, tem marcador de combustível, velocímetro, conta-giros, relógio, temperatura, etc., e também GPS. Já que o Solution é cabinado, ele tem ar-condicionado, o Solution também é equipado com cinto de segurança para o piloto.
A roda dianteira tem 17 polegadas, com freio a disco. Na traseira, as rodas são menores, de 13 polegadas duplas, como nos caminhões. O modelo tem amplo "porta-malas", que vai rebocado, com capacidade para 800 litros, na ve3rsão de carga esse volume passa à 2.000 litros de bagagem!
A Sundown também preparou uma versão esportiva, com DVD e som de alta definição. O motor tem duplo comando de válvulas e kit nitro. A suspensão traseira tem amortecedores a gás. O escapamento é em aço inox e fibra de carbono, com catalisador. A velocidade máxima é de 120 km/h. A versão Max Utility, mais próxima da realidade, tem o motor do modelo MAX 125, robusto e econômico, refrigerado a ar, com 12,5 CVs e painel com sensor de celular.
os preços ainda não foram divulgados

>>>fonte vrum<<<

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme