PRIMEIRAS IMAGENS DO ALFA 8C SPIDER DE PRODUÇÃO REVELADAS

O novo esportivo da marca italiana Alfa Romeo, o 8C spider é outro que estará presente no salão de Genebra na Suiça. O modelo é baseado no conceito alfa 8C spider. O motor será o mesmo do conceito, um V8 4.7 de 450 CV a 7.000 rpm e torque de 47,61 kgfm a 4.750 rpm. O 8C tem, tração traseira e conta com diferencial de deslisamento limitado. O câmbio é robotizado de 6 velocidades e possui dupla embreagem. Também dispõem de trocas manuais, feitas através de astes atrás do volante. No lugar da alavanca de câmbio existem botões que ajustam a transmissão em três modos, o normal, o esportivo, e um programa extra que tem a função de auxiliar o carro na hora de arrancar sobre superfícies deslizantes como a neve.
As rodas serão de 20 polegadas, e os pneus tem a medida 245/35R20 na frente e 285/35R20 no eixo traseiro. Os freios serão da brembo, com discos de 380 milímetros na frente e 360 milímetros na traseira.
Sua data de início de comercialização não está confirmada, um numero "X'' de unidades será destinada a cada país, totalizando apenas 500 unidades no total.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme