PRIMEIRO FOTO DO INTERIOR DO ALFA Mi.To


A primeira imagem do interior do compacto italiano foi revelada, mas o tamanho dela impossibilita que mais detalhes sejam mostrados...

O carro terá 4,06 metros de comprimento, 1,44 de altura e 1,72 de largura. O pequeno Alfa terá, inicialmente, três motores, 1.4 de 95 CV, 1.4 turdo de 155 CV, ambos a gasolina, há diesel estará disponível uma opção, com motor 1.6 de 120 CV. Mais adiante receberá uma opção mais potente.

O Mi.To terá na traseira, luzes formadas por Leds, saída de escape dupla, lanternas com elementos circulares e contornadas com um material prata. Na lateral possui luzes repetidoras do pisca e massanetas cromadas. A frente é a mesma característica usada nos seus outros modelos, com a grade triangular. Possui sistema de controle de estabilidade VGA em toda a gama. Apenas as versões mais potentes contaram com o sistema Alfa DNA, que age sobre motor, freios, suspensão, sistema de direção e transmissão, permitindo três níveis de regulagem, uma mais esportiva, denominada Dynamic, urbana (Normal), e para pista escorregadia, chamada All Weather. A Alfa informa que ele será apresentado á imprensa em Junho de 2008, e a partir de Julho estará no mercado. Como a Alfa não atual mais no Brasil ele não será vendido aqui.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme