SALÃO DE PEQUIM 2008-CHERY QQ SPORT

Este é um dos modelos que mais chama atenção do Salão chinês de Pequim, principalmente pela sua cor. Apesar do nome, QQ Sport, visualmente o modelo não tem muita a ver em relação ao compacto. Poucas vezes podemos olhar para um modelo chinês sem ver detalhes (ou grandes partes) copiadas de outros modelos, esse é um desses casos.

No interior a coisa mais visível é a melhora de acabamento, com aplicação de materiais de melhor qualidade, tanto visual ou ao toque. O desenho no interior não é tão ousado quanto o exterior, apesar dos mostradores do painel ficarem no centro. Possui ar condicionado, quatro Air Bag, direção assistida, som, ABS e EBD, volante de couro e rodas de liga leve.

O motor é um pequeno 1.3 de 86 CV com transmissão manual de cinco velocidades. Não chegará ao mercado europeu, será comercializado em mercados em que a Chery tem mais importância, como a Rússia, a China, obviamente, e alguns vizinhos orientais. Não se sabe o preço, mas as vendas deverão ser bem menores do que o QQ convencional ou seu sedan, o QQ6.


Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme