PRÉ-SALÃO DE SÃO PAULO-KIA MOHAVE

Kia-Borrego_2009_800x600_wallpaper_03

A Kia confirmou a chegada do SUV Mohave ao Brasil, e o modelo fará sua pré estréia no Brasil durante o Salão de São Paulo, em Outubro. O modelo é chamado também de Borrego, em alguns mercados. O jipão é fabricado pela Kia na Coréia do Sul. Para que o modelo seja bem recebido no Brasil a Kia irá utilizar os mesmos métodos de marketing serão os mesmos que a Hyundai usa em seus SUV’s: Bom preço, alto padrão de acabamento e amplo período de garantia.

borrego int

O Mohave é derivado do conceito Mesa, apresentado em 2005. Suas três fileiras de bancos podem levar até sete pessoas. Os motores serão dois, um V6 3.8 a diesel com 279 CV e outro V8 DOCH 4.6 de 341 CV, com transmissão automática de seis marchas. O comprimento é de 4,87 metros, e a largura é de 1,91 metros. As quatro rodas de 18 polegadas têm suspensão independente. As duas últimas fileiras de bancos são rebatíveis, para aumentar o espaço do porta-malas.

Kia-Borrego_2009_800x600_wallpaper_2e

A segurança no modelo é garantida com alta dose de tecnologia: Air bags de dois estágios, air bag tipo cortina para todas as fileiras de bancos, ABS, distribuição eletrônica de frenagem (EBD), sistema de assistência de frenagem (BAS), controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, sistema de auxilio em decidas e subidas. As versões que serão comercializadas no Brasil não foram reveladas, nos EUA o modelo é vendido nas versões LX, EX e Limited, seu preço lá parte de 20 mil dólares, cerca de R$ 31 mil. Claro que aqui custará (muito, mas muito) mais.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme