KIA CONFIRMA RIO E MOHAVE PARA SÃO PAULO

Rio01

Como antecipado meses atrás, a Kia venderá sim o hatch Rio aqui no Brasil, para concorrer no mercado de compactos premium, com Polo, Punto, C3 e versões mais caras de Fiesta, Corsa, 207, Sandero, etc. O modelo, assim como o Mohave, o Rio será trazido da Coréia.

Kia interior

Os preços do hatch partirão de R$ 45.000. Haverá opção de transmissão manual ou automática, e equipamentos como ar condicionado, direção hidráulica e trio elétrico serão de série. O propulsor do compacto será um 1.4 16 válvulas de 95 CV, atingidos com o motor a 6.000 rpm. O torque é de 12,7 kgfm a 4.700 rpm. Sua apresentação por aqui acontecerá durante o Salão de Automóvel de São Paulo, e em novembro ele começa a ser vendido.

Mohave01 Mohave02

O Mohave também será lançado pela montadora no Salão, e terá que enfrentar os utilitários de luxo na faixa dos 180 mil reais, valor do Kia. O motor do modelo, conhecido em outros países como Borrego, será um 3.8 seis cilindros de 279 CV. O carro vem para completar a linha Kia de utilitários esportivos, junto com Sportage e Sorento.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme