NOVIDADES FORD NO SALÃO DE SÃO PAULO

Focus ST eco

A Ford exibe no Salão várias atrações inéditas. Entre elas estão EcoSport com motor 2.0 Flex, Focus ST, Verve, Mustang Shelby GT 500 KR, Focus Titanium, Edge e versões modificadas do Ka. Marcos de Oliveira, presidente da montadora, anunciou que apesar da crise mundial os investimentos no Brasil estão mantidos. Além disso, anunciou que 23 lançamentos acontecerão até 2013. Entre eles devem estar os novos Fiesta e Fiesta Sedan, além do novo EcoSport.

Edge Verve

Por falar no utilitário esportivo, o EcoSport agora tem motor 2.0 Flex, com potências de 141 e 145 cv, com gasolina e álcool, respectivamente. A versão esportiva do Focus, a ST, também está exposta no Salão, mas, até o momento, não deverá ser vendida por aqui. O motor é um 2.5 cinco cilindros 20 v que gera 225 cv. Como companhia o ST tem o Titanium, versão esportiva do modelo nacional, com inspiração no modelo europeu. O conceito Verve também está presente. Esse conceito originou o novo Ford Fiesta Europeu, que deverá sim ser vendido no Brasil em 2010. O motor é um 1.4 16v. O crossover Edge também marca presença no estande americano.

Ka 02 Ka 01

O compacto Ka recebeu quatro variações. A versão The Beauty, A Bela, em inglês, é um conversível para dois ocupantes equipado com motor 1.6. A The Beast, ou A Fera, é um invocado hatch com motor 2.0 que leva o compacto a incríveis 245 km/h. O interior dessas versões especiais é feito com 80% de material reciclável. Além dessas duas a versão com kits de acessórios esportivos, chamada ST, e uma com visual off road, chamada Trail, também fazem parte do estande.

mustang mustang 02

Para fechar nada mais nada menos que o Mustang mais potente já produzido. O Shelby GT 500 King of The Road. O sobrenome significa “O Rei das estradas”, por ser o Mustang mais rápido em produção. O motor é um 5.4 Supercharger que gera 548 cv. A versão é limitada, e comemora os 40 anos de criação do primeiro Mustang Shelby.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme