PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL DO PANAMERA? SIM!

Panamera

Atualização: A imagem acima é sim real. A galeria com mais imagens oficiais, além desta, abaixo.

O site Auto Telegraaf afirma que a imagem do Porsche Panamera existente naquele site é verdadeira e oficial, porém ainda não é possível ter certeza disso. A parte traseira parece um pouco diferente dos carros flagrados em testes, mas isso pode ser devido ao ângulo da imagem. No entanto não é apenas uma imagem que o site revela, mas também dados sobre o super-sedan da marca de Stuttgart.

O Panamera terá quatro lugares com bancos individuais reclináveis eletricamente, com porta malas de 450 litros. O comprimento será de 4,97 metros, com 1,93 de largura e 1,42 de altura. A gama de motores terá de 300 a 500 cv. O menor será um V6 3.6 de 300 cv, além de duas versões do V8 4.8, uma com 400 cv e outra, com turbo, de 500 cv. A transmissão deverá ser a PDK de dupla embreagem e a tração será integral ou em duas rodas, dependendo da versão.

Demais equipamentos mecânicos serão os utilizados no restante da gama Porsche, como os freios PCCB, por exemplo. O Panamera começará a ser vendido no próximo ano, onde a Porsche deseja comercializar 20.000 unidades do sedan, número que deverá aumentar até 50.000 unidades anuais. As expectativas da Porsche são boas para com os números de comercialização do sedan, e as nossas expectativas são boas porque, se esta for mesmo uma imagem oficial, não irá demorar muito para novas imagens e até vídeos aparecerem.

Galeria Oficial:

panamera_filt_00 panamera_filt_01

panamera_filt_02 panamera_filt_03 panamera_filt_04

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme