Oficial-Mercedes E63 AMG

E-Klasse Limousine

Finalmente a Mercedes revela oficialmente o aguardado Classe E 63 AMG, versão esportiva do sedan que perde o estilo de carro de senhor quando tem no nome a sigla AMG. Sua apresentação ao público deverá acontecer no Salão de Frankfurt, mas a Mercedes já adianta o modelo pela internet.

E-Klasse LimousineE-Klasse Limousine

O estilo do E63 AMG é agressivo. O modelo ganhou rodas maiores e mais esportivas, novo pára-choques mais agressivo com entradas de ar mais amplas, faróis escurecidos, kit aerodinâmico, difusor traseiro, etc. No interior se destacam os detalhes cromados em meio ao couro e a materiais de ótima qualidade.

E-Klasse Limousine

A principal atração do modelo, o motor, será um V8 6.2 de 518 cavalos de potência e torque de 64,22 kgfm. Com isso o E63 vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos com a transmissão Speedshift. O consumo médio é de 7,93 km/l.

E-Klasse LimousineE 63 AMGE 63 AMG

Mas nem tudo é motor. A suspensão foi preparada para agüentar toda a potência garantindo segurança aos ocupantes. Ela pode ser configurada, assim como o ESP e a transmissão, que pode estar nos modos baixo consumo, sport, sport plus ou manual. Os pneus têm a medida 255/35 R19. Ainda não temos informações sobre o preço.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme