Volkswagen revela o novo Golf Variant

gthjuftr

A Volkswagen divulgou hoje pela manhã, os primeiros detalhes da sexta geração do Golf Variant. E aproveitou para anunciar que, à partir desta sexta-feira, irá iniciar a pré-venda do modelo na Europa.

A nova geração da perua derivada do Golf, ganha o estilo estético estreado no Golf VI, principalmente na dianteira, que ganha os faróis escurecidos e nova grade, capô e retrovisores. A traseira não mereceu maiores alterações, destacando-se apenas os novos pára-choques e o vinco que liga as lanternas.

 608x405gfhgfh

Já na parte mecânica, a nova Golf Variant irá partilhar com o Golf a maioria das motorizações. Movidos à Diesel, serão o 2.0 TDi de 140 cavalos e o novo 1.6 TDi de 105 cavalos de potência. A oferta a gasolina, será somente o 1.4 TSi com potências entre os 122 e os 160 cavalos.

O novo Golf Variant será uma das novidades da Volkswagen para o Salão de Frankfurt (Alemanha), que ocorrerá entre os dias 17 e 27 de setembro. No Brasil, é vendida a antiga geração, com o nome de Jetta Variant, ele vem do México equipado com motor 2.5 de 170 cavalos, mas não há previsão de quando irá receber as modificações estéticas da versão europeia.

gggfj

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme