Max Mosley acredita que o impasse na F1 será resolvido

max-mosley-apologizes-for-nazi-sexual-activities-should-he-resign Max Mosley, presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA), acredita que as ameaças das equipes pertencentes à FOTA, de se organizarem um campeonato paralelo ao Mundial de Fórmula 1 em 2010, não passa de uma tentativa para pressiona-lo, afirmando estar confiante em um entendimento com as escuderias “rebeldes” antes da primeira corrida do próximo campeonato. “Tudo se vai resolver”, disse Mosley em Silverstone, onde decorre neste fim-de-semana o GP de Inglaterra de Fórmula 1.

Mosley diz que não está muito preocupado com a situação, acredita que as equipes irão rever as suas posições e não acredita que possam organizar um novo campeonato a tempo. O presidente da FIA também se diz preparado para perder algumas equipes, principalmente as diretamente ligadas aos construtores, aumentando a necessidade de a Fórmula 1 à novas equipes.

“Não levo isso tão a sério como outras pessoas, porque sei que é tudo uma questão de posicionamento e pose”, disse Mosley à BBC nesta sexta-feira. Mas devido ao ocorrido, a listagem com as equipes que participarão do campeonato de 2010, não será mais divulgado amanhã (20).

F1 2010

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme