Viva aparece com menos disfarce na Argentina

VIVAARGENTINA5

O novo hach da Chevrolet, por hora conhecido como projeto Viva, apareceu com menos disfarces, como mostram estes flagras divulgados hoje (21) pelo Argentina Auto Blog, rodando por cidades Argentinas.

Pela primeira vez ele foi flagrado no país vizinho. Nas outras vezes, eram unidades vindas de lá para serem testadas aqui, até porque, grande parte do projeto foi desenvolvida pela Chevrolet do Brasil.

VIVAARGENTINA4

Mesmo “mascarado”, nota-se que ele segue o estilo protótipo GPiX, mostrado no ano passado no Salão de São Paulo, e sua frente segue a nova tendência da marca, que já está presente no Vectra, Meriva e Captiva.

Oferecendo um satisfatório espaço interno e bom custo x benefício, ele brigará com o Fox (que muda este ano) e Sandero na versão com motor 1.4 e Polo e Punto na configuração com motor 1.8, que terá o câmbio automatizado Easytronic como opcional.

VIVAARGENTINA6

Seu interior aperece pela primeira vez e, com um desenho inédito. Porém, a qualidade do acabamento e tipos de materiais usados ainda são desconhecidos. Para baratear o projeto, o Viva foi desenvolvido sobre o chassi do primeiro Corsa europeu, da década de 80. Usada hoje por todos os modelos de entrada da Chevrolet.

VIVAARGENTINA2

O Viva será fabricado apenas na fábrica de Rosário na Argentina, país que financiou 58% do projeto, orçado em mais de US$ 200 milhões. Mas, modelos derivados dele, que ainda terá um sedã e uma picape, serão produzido no Brasil.

O lançamento será em outubro, simultaneamente no Brasil e na Argentina. E até 2010 está a venda em todo o MERCOSUL. Ele não aposentará nenhum modelo da linha, e seu preço inicial ficará na casa dos R$ 35.000.

VIVAARGENTINA1

Fonte: Argentina Autoblog

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme