Audi divulga primeiro teaser da nova geração do A8

Com a aproximação do salão de Frankfurt, que acontece em setembro, muitas montadoras começão a distribuir imagens que revelam alguns detalhes de seus novos carros.

Audi A8 teaser

Agora, a Audi novamente quer nos deixar com "água na boca". Depois de aos poucos ir revelando o A5 Sportback, chegou a hora da nova geração do A8, seu sedã Top de linha.

Esta primeira imagem, nos deixa perceber apenas as linhas frontais e, em especial, seu farol, com uma faixa de LEDs. A carroçeria segue completamente escondida, com Michael Dick, responsável pelo desenvolvimento técnico da Audi, ao lado.

A nova geração do A8 vai esquentar a disputa no setor dos sedãs de luxo na Europa. Lá seus principais concorrentes serão o  Mercedes Classe S BMW Série7 e o recém lançao Jaguar XJ. E assim como nesse último, a Audi usará metais leves na estrutura, reduzindo o peso final do modelo.

A expectativa é, que o novo A8 use um motor 2.0 TFSi com 230 cavalos de potência, um 3.0 TFSi de 290 cavalos e um renovado 3.0 TDi (Diesel) com 255 cavalos, mais 15 cavalos que o atual.

9081027.005.Mini8L

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme