Nova Ferrari F450 é flagrada já com sua carroceria final

6772548

Mais um protótipo a nova Ferrari F450 foi flagrado. Desta vez em Maranello na Itália. Dessa vez a novidade, foi que a mula de testes não estava mais usando a carroceria de sua predecessora, a F430.

939798

A Ferrari já havia anunciado em maio a última unidade da F430, que seria doada para arrecadar fundos para os desabrigados pelo terremoto que aconteceu em abril em L'Aquila, Itália. E de seu modelo anterior, F450 tem alguns detalhes em comum, dentre eles a o formato da frente e o ângulo do teto.

f450

Mesmo que que ainda tenha muita camuflagem, é possivem notar que suas lanternas serão iluminadas com LEDs. O novo esportivo da marca italiana será menor, mais leve e mais econômico. Além de também ter uma aerodinâmica muito boa.

f450-2

A imprensa internacional tem especulado que o motor que a equipará será um V8 4.5 litros com mais de 500 cavalos de potência e com um câmbio manual de 7 marchas. Assim como também dizem, que ela apenas será apresentada no Salão de Los Angeles, que está marcado para o início de dezembro.

Fonte: Worldcarfans

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme