VW lança série limitada do Golf, a Silver Edition

7_Golf_Silver_externas_00068

Desde quando chegou ao Brasil, em 1995, o Golf causa suspiros e fez muitos fãs por onde passou. E pensando nos fãs, colecionadores e admiradores do Golf, a Volkwagen está lançando a versão Silver Edition. Com a tiragem de apenas 50 unidades.

A esportividade ganha um apela ainda maior pelo contraste de seu teto, pintado de preto, com a carroceria que é prateada. E que é realçado pelo spoiler traseiro, grade dianteira, carcaça dos retrovisores que também ganharam a cor preta. Além dos faróis e lanternas com máscara negra.

2_Golf_Silver_externas_00052

O interior ganhou um acabamento caprichado, recebendo revestimentos em couro no descanso de braço central, no volante esportivo, manopla e alavanca do freio de mão. E não faltam os logotipos que identificam essa edição, que ficam nos frisos laterais, nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros e soleiras das portas.

A VW fez questão de identificar cada unidade desta série, seu número de série no painel do veículo acima do sistema de som (01/50). Nos equipamentos de série, se destacam os sensores de chuva e crepuscular, retrovisores externos antiofuscantes, airbag duplo frontal e freios ABS com EBD. Seu único item opcional é o teto-solar elétrico.

9_Golf_Silver_internas_00010

O Golf Silver Edition usa o motor mais potente de sua linha, o 2.0 Total Flex que gera até 120cv e, que pode estar acoplado a um câmbio a manual de cinco marchas ou ao automático TipTronic de seis.

Ele custa a partir de R$ 63.400 na versão manual e R$ 68.890 quando com câmbio TipTronic. Se você gosta do Golf e se interessou por esta versão, corra! Boa parte já foi reservada para colecionadores. Suas vendas começam na próxima semana.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme