Hyundai apresenta ix35 oficialmente

ix35finalgrande

A proximidade do Salão de Frankfurt faz com que as montadoras vão, aos poucos, revelando oficialmente suas aguardadas novidades reservadas para o evento. A Hyundai também resolveu não esperar mais e acaba de apresentar oficialmente o seu novo crossover, o substituto do muito bem-sucedido Hyundai Tucson, o Hyundai ix35, que será conhecido como Tucson ix na Coreia do Sul.

hyundai_tucson_ix_05

O ix35 apresenta visual bastante moderno e atraente, com muitas semelhanças em relação ao conceito ix-onic, e promete causar dores de cabeça em seus concorrentes. A Honda lançará o CR-V 2010 no mesmo evento, será que ele vai fazer frente ao novíssimo crossover coreano?

hyundai_tucson_ix_08

Os motores do modelo serão duas opções 2.0, a gasolina com 166 cv e tração dianteira ou a diesel com 184 cv e opção de tração 4x4. A maioria das imagens reveladas são do modelo coreano, a primeira imagem desta página é a única da versão europeia. Para o velho continente novos motores são aguardados.

hyundai_tucson_ix_02

Entre os equipamentos estão sistemas eletrônicos, como o que auxilia o modelo em pisos íngremes, controle de estabilidade, ABS, entre outros. Além disso o modelo possui teto solar panorâmico, aumentando a luminosidade e a sensação de espaço no interior.

hyundai_tucson_ix_01

A produção do modelo começa imediatamente e começará a ser vendido na Europa no começo do próximo ano. Não sabemos quando o modelo chegará ao Brasil, mas seu preço deve ser maior que o Tucson atual, sendo possível a permanência dos dois no mercado ao mesmo tempo. Mais informações no Salão de Frankfurt, a partir do dia 15 próximo.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme