Porsche lança Cayenne Sport V6 no Brasil

CAYENNE_SPORT

A Porsche está lançando no Brasil, a nova versão mais “barata” do Cayenne, a Sport.  Ele chega custando R$ 249.000 com motor 3.6 V6 de 290cv. Aantiga versão V6 passa a se chamar Premium, mas continua custando R$ 279.000.

Em relação a versão Premium, a Sport se diferencia, em seu visual externo, pelo “kit black” que inclui faróis com máscara negra, maçanetas, rack de teto e frisos laterais pintados de preto, que o deixa parecido com a versão GTS. As rodas são exclusivas, de 20 polegadas.

O acabamento interno é idêntico ao da versão Premium. Ele possui couro no revestimento dos bancos, portas, painel e console, som com interface USB, Bluetooth, iPod e disqueteira para seis discos.

Marcel Visconde, presidente da Stuttgart, importadora oficial da Porsche no Brasil, afirma que o lançamento do Cayenne Sport tem como objetivo ampliar os clientes Porsche no Brasil. “Percebemos um bom potencial de mercado para uma versão de apelo esportivo para um público exigente e de alto poder aquisitivo, mas que desejava um desembolso inicial mais baixo”.

CAYENNE_SPORT_PANEL

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme