Volkswagen começa a divulgação da nova Saveiro e do novo Fox

das auto sava

A Volkswagen finalmente revelou os primeiros teasers de seus novos  lançamentos, a Saveiro e o Fox. A Volks quer mesmo é aumentar o suspense, assim como a Chevrolet está fazendo com o Ágile.saveironew

Quem será lançado primeiro é a Saveiro (sim, Saveiro), no dia 24 desse mês em Porto de Galinhas (PE). Várias cegonhas garregadas do modelo já estão saíndo de sua fábrica em São Bernardo do Campo (SP), direto para as concessionárias, como você pode tentar ver na foto ao lado.

As outras novidades sobre a Saveiro você já conhece. Primeiro chega às lojas a versão com cabine estendida, e duas semanas depois, a tradicional, com cabine simples.

nova-saveiro-03

A versão aventureira se chamará Trooper, será a versã mais cara que será diferenciada pelos faróis com máscara negra, rack no teto e rodas de liga-leve. Ela terá apenas uma opção de motor, o 1.6 VHT de até 104cv, que equipa a linha Gol, Fox, Saveiro G4 e Parati G4.

VW Fox

das auto fox

Sobre a nova linha Fox (incluindo a Space e o Cross), o que se sabe até agora, é que o Fox será lançado em outubro, e no ano que vem as mudanças chegam ao resto da linha.

O novo Fox virá com a nova identidade mundial de design da VW lançada no Scirocco e que já chegou aos novos Golf e Polo europeus. Na frente, ele ganhará nova grade, faróis, para-choque e capô. Na traseira, pequenas serão as mudanças, limitando-se apenas a lanternas e novo para-choque.

250609_novofox

O interior deverá ser completamnte renovado, em materiais de melhor qualidade no estofamento e nos plásticos e um novo painel de instrumentos. Pela foto divulgada pela Volks, aparente mente as rodas são de 15 polegadas, que deverá equipa-la desde a versão mais básica. Os motores serão os mesmos 1.0 e 1.6 Flex VHT atuais, mas uma opção 1.4, como o que equipa os Fox exportados, não é descartada.

Com o avanço do Novo Gol ao mercado do Fox, este, ficará mais equipado e passará a focar nos monovolumes (Idea e Meriva), com isso ele deve ganhar bons equipamentos. Dentre eles o câmbio automatizado ASG e o teto-solar, que podem ser opcionais no novo Fox.

volkswagen_spacefox-2006_r13

As imagens estão exibidadas em um imenso painel, na fachada da fábrica da Volkswagen, na rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP).

painel_anchieta

Com informações do blog Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme