Alfa Romeo apresenta o MiTo Quadrifoglio Verde

090909_ar_mitomultiairquadrifoglioverde_01

A Alfa Romeo revelou hoje a nova versão do compacto MiTo, Chamado de Quadrifoglio Verde esta edição especial marca a estréia dos motores MultiAir. Sua apresentação acontecerá à partir da próxima terça-feira, quando as portas do Salão de Frankfurt se abrem.

O MiTo Quadrifoglio Verde usará o motor mais potente dos novos da linha MultiAir, um 1.4 de 170 cavalos com câmbio é manual de 6 marchas. Segundo a Alfa, esta versão faz 20,8km/l na estrada, e emite 139g de CO2 por quilômetro. Ele vai de 0 a 100 km/h em respeitáveis 7 segundos.

090909_ar_mitomultiairquadrifoglioverde_03

Os motores MultiAir são equipados com um sistema eletro-hidráulico que controla a entrada de ar nas válvulas, reduzindo o consumo e as emissõesn de poluentes. Além disso o sistema faz com que o torque e a potência aumentem. Na linha Quadrifoglio Verde ( que significa “trevo de quatro folhas”)haverá ainda versões com os motores 1.4 de 105cv e 1.4 de 135 cavalos.

Como todas os carros do Grupo Fiat que usam o motor MultiAir, o MiTo Quadrifoglio Verde possui o sistema Stop&Start, além de ter suspensão ativa, denominada “Dynamic”. Ela foi desenvolvida em parceria com a Magnetti Marelli, que reduz as vibrações em todos os modos de condução, além de aumentar a aderência.

090909_ar_mitomultiairquadrifoglioverde_02

Visualmente, essa edição se diferencia por rodas exclusivas de 17 polegadas, aerofólio, apliques de cromado no interior e menor altura em relação ao solo.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme