Toyota lança oficialmente o Corolla GLi

corolla-gli1

A Toyota lançou ontem (14) a quarta versão do Corolla no Brasil. Batizada de GLi, ela tem a função de ser a versão intermediária do modelo, tendo como principal concorrente o Civic LXS.

A versão GLi é baseada na versão XLi (de entrada), mas adiciona ar-condicionado automático digital, sistema de freios ABS e EBD, controle do computador de bordo e do rádio no volante, banco traseiro bipartido, chave com comandos do alarme integrados, painel Opitron (que se acende toda vez que a chave é inserida no contato) e rodas de liga leve aro 16”.

corolla-gli

Posicionada entre a versão XLi e XE, a GLi custa R$ 65.240 na versão manual e R$ 69.170 na automática. Seu motor é o 1.8 16v flex que atinge 136 cavalos de potência e 17,5 kgfm de torque máximo, assim como nas versões XEi e SE-G. A XLi pode ser equipada com o mesmo motor 1.8 ou com o 1.6 de 110cv à gasolina que é vendido somente por encomenda e com câmbio automático.

Todas as versões do Corolla (XLi, GLi, XEi e SE-G) trazem de série trio elétrico, ar-condicionado, direção elétrica, airbag duplo, computador de bordo, MP3 player, volante com regulagem de altura e profundidade e freio a disco nas quatro rodas.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme