Vazam as primeiras imagens oficiais do novo Hyundai Sonata

sonata_filtracion_1sep_00

Depois dos flagras que geraram bastante expectativa finalmente se filtram as primeiras imagens oficiais do novo Hyundai Sonata. O modelo chega com estilo bastante ousado e promete incomodar um alemão que também tem estilo de coupé, o Volkswagen Passat CC. Precisamos de outras imagens oficiais para tirarmos uma conclusão mais exata, mas aparentemente a Hyundai caprichou na parte do design do modelo.

sonata_filtracion_1sep_03

A frente possui uma grade bastante volumosa, com faróis agressivos e muitos vincos que saem da frente e se espalham por toda a carroceria. Na parte traseira a caída do teto é muito bonita, assim como as lanternas que acompanham o friso de surge na lateral do modelo.

sonata_filtracion_1sep_02

Até o momento não temos imagens do interior, apenas uma que mostra o quadro de instrumentos, com uma bela iluminação, mas se a evolução do interior foi proporcional ao que ocorrer do exterior podemos esperar um belo desenho com materiais de ótima qualidade.

sonata_filtracion_1sep_04sonata_filtracion_1sep_05

Ainda não temos muitas informações técnicas, sabemos apenas que um dos motores disponíveis será um 2.0 CRDi que desenvolve 185 cavalos de potência. Mais imagens e informações vão aparecer dentro de muito breve, no dia 10 de setembro, quando o modelo será apresentado, ou direto de Frankfurt, daqui há 15 dias.

sonata_filtracion_1sep_01

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme