Chevrolet divulga detalhes do Cruze que será vendido nos EUA

cruze_usa_08

A Chevrolet revelou hoje os detalhes do Cruze que será vendido nos Estados Unidos. Por lá ele chega para competir forte com o Honda Civic e Toyota Corolla. Em tamanho do habitáculo e do porta-malas ele vence os japoneses, mas tem que ser muito melhor para tirar a hegemonia nipônica.

O visual será idêntico ao do Cruze vendido na Europa e na Ásia, a grande espectativa está na gama de motores. Segundo a GM, a versão de entrada do Cruze, a LS, será equipada com um 1.8 aspirado de 136cv a 6.200rpm, e as demais, LT e LTX ficarão com um 1.4 turbo com 138cv a 4.900rpm, ambos disponiveis versões com câmbio manual e automático, com seis marchas.

cruze_usa_13

A potência é semelhante, mas é claro que o 1.4 é mais moderno e eficiente. A Chevrolet não escondeu o fato, revelando apenas o consumo do motor turbo, 17,8 km/l, deixando claro que o 1.8 gasta mais. Além disso, o 1.4 Turbo é mais forte, tanto que suas relações de marcha foram alongadas.

Por lá o Cruze será apresentado no Salão de Los Angeles, que começa na próxima quarta-feira, e começa a ser vendido no segundo semestre de 2010. O Chevrolet Cruze também deve chegar ao Brasil, mas só em 2011, para substituir as versões mais caras do Vectra.

cruze_usa_16

Fonte | Motorpasión

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme