Mercedes-Benz começa a produzir a SLS AMG

SLS1

A Mercedes-Benz, enfim, começou a produção da SLS AMG. O local da produção do superesportivo será a maior fábrica da montadora alemã, em Sindelfigen, na Alemanha. O modelo está com uma grande aceitação no mercado e superou as expectativas da montadora. Palavras do próprio diretor de vendas e marcas da Mercedes, Joachim Schmidt. O novo modelo substituirá o SLR Mclaren.

O motor, um 6.3 V8 de 571 cavalos, virá da AMG, que segue a tradição de que um motor só será montado por um mecânico do começo da montagem até o fim. Já a produção do chassi e da carroceria de alumínio do novo modelo ficará sob responsabilidade da empresa austríaca Magna Steyr, em parceria com a Mercedes-Benz desde o ano de 1979.

SLS2

Em Sindelfingen, a montagem do carro será feita praticamente artesanalmente. Tudo isso para realizar um modelo praticamente perfeito e bem montado, e os donos terão que pagar um preço alto por isso (não tão alto para seus consumidores). As primeiras unidades do modelo serão entregues a partir do final de março. E os futuros donos aguardarão ansiosamente.

SLS3 SLS4

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme