Chevrolet Omega retorna ao Brasil em novembro com o sobrenome Fittipaldi

Chevrolet_Omega_Fittipaldi_large

Segundo o site autraliano Go Auto o Chevrolet Omega já está de malas prontas para seu retorno ao Brasil. Fabricado na Autrália, onde se chama Holden Commodore, o Omega deixou de ser importado em outubro do ano passado, após a Holden ter reduzido a produção do modelo, já se preparando para reestiliza-lo.

Chev_Fittipaldi_lowerAgora levemente reestilizado, com novo para-choque dianteiro e com sistema de som com tela de LCD de 6.5 polegadas “touch screen”, o modelo será relançado no país em novembro, após aparecer no Salão de São Paulo. Ele chegará em uma série limitada a 600 unidades batizada de Fittipaldi, em homenagem ao piloto brasileiro bicampeão na Fórmula 1, campeão da CART (Fórmula Indy) e bicampeão das 500 milhas de Indianápolis.

O motor será o mesmo V6 3.6 (na Austrália, com 285cv), mas agora ele chega equipado com injeção direta de gasolina, ajustado para funcionar com nossa gasolina com 25% de etanol. A partir de 2012,  o modelo passará a funcionar com E85 (15% de gasolina e 85% de etanol, o que dispensa o tanquinho) na Austrália.

Fonte | Go Auto

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme