Hyundai surpreende e apresenta ix20 e i10 em um período de 4 dias

Hyundai ix20

A Hyundai revelou em um período de 4 dias fotos dos compactos i10 e ix20. Ambos serão expostos no Salão de Paris, que abrirá as portas ao público no início do próximo mês. O i10 foi reestilizado. Já o ix20 é um modelo totalmente novo.

Hyundai ix20_2

O ix20 foi revelado hoje pela montadora, surpreendendo muitos. Ele é a versão Hyundai do monovolume Venga, da sua montadora irmã, a Kia. Com linhas mais agressivas e retas, é menos sóbrio do que o Venga.

Assim como o i10, ele estará no Salão de Paris, e se assemelhará bastante ao HB, modelo que a coreana produzirá no Brasil em 2012 para equilibrar sua produção com a Kia. O monovolume sul-coreano terá um motor 1.6 de 125 cavalos e um 1.4 de 90 cavalos, com opções de combustível a gasolina ou a Diesel.

Hyundai i10_1

Já o i10 teve o design inspirado no SUV ix35, assim como o ix20, apesar de ser um compacto. O seu design gerou polêmica. Seu irmão "simétrico", o Picanto, também deverá mudar em breve. Internamente, novos materiais de qualidade aceitável foram aplicados no painel. Mecanicamente, o hatch conta com um motor 1.2 e o câmbio CVT, com comando de válvulas variável.

Fonte | Auto Esporte

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme