Bem vindo ao novo Novidades Automotivas

banner NA new

Bem queridos leitores, hoje o Novidades Automotivas está completando 3 anos de existência. Foram 3 anos buscando passar a você tudo que acontece no mundo automotivo de uma forma direta e prática, mas de qualidade.

Neste último ano o blog ganhou reconhecimento no meio jornalístico após ter revelado o Novo Uno com exclusividade, quase 5 meses antes do seu lançamento, o que nos motivou a buscar melhorias cada vez mais. O resultado você pode ver agora, em um visual inteiramente reformulado, mais atraente e mais dinâmico, além disso, ele está mais interativo.

Agora, em barra superior, além de links para páginas referentes ao blog, você também confere ícones de mais de 200 mídias sociais, o que permite que você divulgue para seus amigos alguma notícia interessante vista aqui. Mais em baixo há o banner dinâmico, onde sempre estarão as últimas notícias mais importantes. Colocamos no fim de cada notícia ícones de notícias com assuntos semelhantes, que também podem lhe interessar.

Como é tudo muito novo, pode acontecer alguma incompatibilidade, e caso isso ocorra, pedimos que você nos notifique a qualquer momento, seja por e-mail ou via comentários.

Sem mais delongas, para encerrar, gostaríamos de agradecer a todo mundo que colaborou com o blog durante esses anos. Todos nosso amigos, parceiros e também nossos leitores, que não deixam de dar sua passadinha diária por aqui, do celular, da lan house e até mesmo do trabalho.

Um grande abraço,

Equipe NOVIDADES AUTOMOTIVAS

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme