Opel divulga fotos oficiais do híbrido Ampera, versão europeia do Volt

17503907741798104371
A Opel divulgou informações oficiais do híbrido Ampera, que será vendido na Europa em breve. O modelo já havia sido exposto como conceito. Como o Volt já havia sido lançado nos EUA, chegou a vez de sua versão europeia começar a ser vendida. Em relação ao Volt, as mudanças estão na estética, seja no exterior ou no interior. O motor continua sendo um 1.4 a combustão aliado a um motor elétrico.

O Ampera estará disponível em todos os países da Europa em breve, e será vendido, inclusive, pela Vauxhall, uma divisão da Opel na Europa. Os preços nos demais países ficarão em 42.900 euros, algo aproximado a 100 mil reais. Já na Alemanha, onde receberá isenções de impostos, ele custará 36.050 euros, ou seja, R$ 82.700. Nos Estados Unidos, ele é oferecido por um preço mais baixo, US$ 42 mil.

Segundo a Opel, o Ampera já tem mil pedidos. A autonomia ficará em torno de 40 a 80 km com o motor elétrico e até 500 km com o motor a combustão ativado, tendo 4 modos de dirigibilidade (normal, montanha, cidade e esporte). No quesito velocidade, ele vai de 0 a 100 km/h em 9 segundos, chegando à velocidade máxima de 161 quilômetros por hora.

Independentemente do preço, o Ampera é quase aquele carro que as pessoas esperavam anos atrás. Tecnologia ecológica, design futurista que seguiu o conceito... Só faltava ser elétrico e voar.

Fonte | Carsale

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme