Lifan pretende comercializar o SUV X60 no Brasil no segundo semestre

0,,48230825,00

A Lifan anunciou que irá iniciar as vendas do SUV X60 no Brasil no fim do segundo semestre. Trata-se do terceiro modelo da marca que será importado para o Brasil e, talvez, o mais convincente no quesito confiança. O SUV tem porte de Hyundai Santafe, apesar de lembrar o Toyota RAV4. Ar-condicionado digital, freios ABS, airbags, teto solar, CD Player com MP3… Tudo isso por R$ 55 mil.

Além do 320, o X60 é outro modelo da Lifan que chama atenção pelo seu conteúdo e pelo design, que não é similar aos outros carros chineses. Com seu design forte e preço baixo, além de equipamentos não presentes em muitos carros nesta faixa de preço, deverá concorrer com “SUVs” como o EcoSport, a Palio Adventure e o Tucson.

O X60 será importado do Uruguai, onde atualmente são importados os outros dois modelos da marca, o sedan 620 e o hatch 320. Mesmo que o design seja algo discutível no caso dos outros modelos, a Lifan começa a se tornar uma marca interessante (em tese). Seus modelos estão sendo vistos com frequência no Rio de Janeiro Mas os chineses ainda não conquistaram a confiança do consumidor - e terão que fazer o possível para provar sua eficiência.

Com informações da Car and Driver

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme