Supostas imagens da nova geração do Hyundai Veracruz

Hyundai-Veracruz-2012-1 
O Veracruz, SUV da Hyundai, não passa por nenhuma atualização desde 2006. Trata-se de algo importante a ser resolvido, já que a marca passa por reformulações em sua linha, através da sua nova tendência de design. O novo Veracruz ainda não possui data certa para ser lançado, mas sabe-se que será em 2012. As imagens, supostamente do mocape do modelo, vazaram em um fórum coreano.
Se realmente forem reais, se trata de algo ainda provisório. Até o início da produção do modelo, as linhas irão mudar bastante, mas é notável a inspiração no conceito de design “escultura fluida”, adotado em modelos mais recentes, como o ix35 e o Elantra.
Hyundai-Veracruz-2012-3 
A recente atualização do SantaFe pôs o modelo em um patamar mais elevado, o que consequentemente faria com que ele e o Veracruz ficassem muito próximos. Por isso, o modelo ficará mais bem acabado e ganhará motores mais potentes, como o 4.6 V8 de 385 cv do Genesis, mas continuará tendo o 3.8 V8, com potência reajustada, agora com 290 cv, ou 20cv a mais.
Com essas mudanças, o Veracruz poderá até mudar de nome para reafirmar esta mudança de categoria. Além disso, o modelo irá brigar com os SUVs da Lexus, marca de luxo da Toyota, nos Estados Unidos. No Brasil, o novo Veracruz, seja qual for seu nome, deverá chegar cerca de seis meses após seu lançamento no exterior. Se tudo correr bem, no segundo semestre de 2012.
Hyundai-Veracruz-2012-2 
Com informações do Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme