Volkswagen aceitará pedidos do Gol “Rock in Rio” a partir do dia 20/06

golrockMais uma série especial será lançada para o Gol, a qual foi mostrada nesta noite de segunda-feira (30/5) pelo blog Autos Segredos. A série “Rock in Rio” já pode ser reservada em concessionárias da Volkswagen a partir do dia 20 de junho. Baseada no Gol 1.0 2012, a Rock in Rio não será tão exclusiva como a Vintage, porém, trará como principais diferenciais estéticos o nome do evento na tampa do porta-malas e nas laterais em faixas, friso cromado no pára-choque dianteiro, faróis e lanternas escurecidas, soleira pintada em preto, entre outros.

golrock1[5]No interior a novidade ficará por conta dos bancos com o logotipo “Rock in Rio” e elásticos laterais no estilo do Gol Rallye, adesivos e aros em vermelho, como da saída de ar-condicionado. Na lista de itens de série, estarão presente: adesivos na soleira “Rock in Rio”, bancos dianteiros e cinzeiro com o nome do festival, retrovisores externos com capa na cor Cinza Ubatuba, spoiler traseiro na cor do carro, tape preto no pára-choque traseiro, limpador e desembaçador do vidro traseiro, antena no teto, tape preto na coluna B, rodas de liga-leve de 14 polegadas, volante multifuncional, I-System, rádio CD-Player com MP3 e entrada USB/SD-Card, Bluetooth e conexão para iPod, interior escurecido, banco do motorista regulável em altura, porta-revistas traseiros no banco dos motorista e passageiro e fiação para 4 auto-falantes e 2 tweeters.

golrock2As cores disponíveis serão: branco cristal, vermelho flash sólido e azul boreal metálico. O acabamento interno terá malharia rock cinza. Mas apesar de ser uma série especial, o Gol não deixará de lado um grande companheiro, o pacote de opcionais:

PC0 Aquecimento

PC1 Ar-condicionado

PF8 Sensor de estacionamento traseiro

WF5 Módulo funcional V (Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade e abertura externa do porta malas com chave e controle remoto)

PK5 KIT V Ar-condicionado; Vidros elétricos traseiros; travamento central com controle remoto; abertura externa do porta-malas com chave e controle remoto; luzes indicadoras de direção nos retrovisores; retrovisores externos com ajuste elétrico; rede porta-objetos no porta-malas; porta-luvas com iluminação; tomada de 12 volts no porta-malas; chave canivete com controle remoto; luzes de leitura dianteira e traseira; iluminação interna com interruptores nas portas; iluminação no porta-malas; alarme Keyless.

PS1 Faróis de neblina

PS3 Faróis e lanterna de neblina

PS5 Volante multifuncional com airbag e ABS

PH4 Faróis com função coming & leaving home

Fonte | Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme