Câmbio automático ficará restrito ao Duster 1.6

Renault_Duster__Imagem_05(1)
at dusterrrEstava bem debaixo do meu nariz. Na ocasião da apresentação do Duster, às vesperas do início do Salão de Buenos Aires, a Renault divulgou uma imagem da versão automática do utilitário esportivo compacto e eu havia reparado nisso. A novidade, é que na mesma ocasião executivos da Renault afirmaram que o modelo não teria tal opção de câmbio tão cedo. Disso eu não sabia…

Renault_Duster__Imagem_04(2)
Talvez por mancada de alguém, estas imagens que correspondem à versão do modelo equipada com o motor 1.6 16v de 112cv, que tem visual mais urbano, foram divulgadas antes da hora. O que chama atenção é a inscrição “Automatic” na tampa do porta-malas, idêntico ao que será usado pelo Sandero. Nas outras imagens divulgadas, da versão mais completa, neste mesmo local estava a inscrição “2.0”. Este motor mais potente seria dotado apenas de um câmbio manual de seis marchas, com tração dianteira ou 4x4 com seleção eletrônica.

O modelo seria equipado com o mesmo câmbio que estará disponível para o Sandero nos próximos dias, o Proactive de 4 marchas que em como característica se programar de acordo com o modo de condução do motorista. Este câmbio foi usado pela falecida Scénic por uns anos.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme