Kia Cerato hatch é visto em concessionária e deve chegar no início de 2012

CERATO-HATCH-1Enquanto passeava com a esposa em um sábado a noite, o leitor Jackson Faccioli do blog Novo Cerato avistou no showroom em uma concessionária da Kia em Itu um Cerato hatch e decidiu ir atrás de informações sobre o modelo.

CERATO-HATCH-2E já na segunda-feira Jackson contatou a loja da marca sul-coreana e a vendedora lhe informou que o Cerato hatch estava ao Brasil em fase de homologação e poderá chegar as concessionárias para comercialização em breve. A vendedora não obteve um prazo correto para a chegada da versão dois volumes do Cerato, mas ele ficaria pronto para a venda dentro de alguns meses, mas por conta da fila de espera do Sportage, seu lançamento ficará para 2012.

CERATO-HATCH-3O Kia Cerato hatch chegará com o mesmo propulsor de 1,6 litros de quatro cilindros e 126 cv (o mesmo que equipa o Soul), câmbio manual ou automático, ambos de seis velocidades. De acordo com a vendedora, o preço do modelo deverá ser um pouco menor em relação ao sedã, então deveremos esperar um valor inicial de cerca de R$ 48 mil. O novo Rio não chegará neste ano.

Fonte e Fotos | Novo Cerato

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme