Chevrolet Cruze tem todos os detalhes revelados

1123 Cruze Thailand 1
As novas informações do Cruze, desta vez, não são da Chevrolet: detalhes importantes sobre o próximo lançamento vazaram e foram publicados no blog Raphael Hagi, leitor do site Autos Segredos. Os detalhes se restringem a dados técnicos, já que os preços ainda não foram divulgados, e é justamente este item que pode ser o trunfo do Cruze. Apesar disso, a GM não está muito preocupada em ser líder do mercado dos sedans médios, mas tem registrado recordes de vendas mundiais com a ajuda do modelo, que também se tornou o carro mais vendido dos EUA.

Versões e equipamentos
2011 Chevrolet Cruze LT


Por aqui serão duas versões, como no Agile e no Celta. A primeira, LT, já virá completa de fábrica, com itens como direção elétrica progressiva (que é leve em velocidades baixas e fica mais rígida em velocidades mais altas), ar-condicionado digital, computador de bordo, rádio com CD Player, reprodutor MP3 e Bluetooth, pneus na medida 225/50 R17, piloto automático e comandos de rádio no volante.

Já a LTZ virá mais completa, com uma tela LCD de 7 polegadas no painel, que concentrará informações como as condições do ar-condicionado e rotas do GPS, além de retrovisores rebatidos eletricamente e espelhos com sistema antiembaçantes, além de seis airbags, sendo dois de cortina - o LT só oferece quatro airbags (dianteiros e laterais) -, sistema keyless, que permite a abertura das portas pela aproximação do motorista e a partida do motor sem as chaves e sensores de estacionamento de ré e sensor crepuscular.
Chevrolet-Cruze_2011_1600x1200_wallpaper_6e
Ambas as versões oferecem como item de série freios ABS, sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas para crianças no banco transeiro, regulagem de altura dos faróis, vidros elétricos one touch total na frente (subindo e descendo) e one touch down nos vidros traseiros.

Cores

As cores confirmadas até agora foram o Branco Mahler, Preto Carbon Flash, Bege Desert, Verde Lotus, Prata Polaris e Cinza Ruski (que significa 'russo' no sentido de idioma na língua russa). O Verde Lotus é a mesma cor usada no Vectra Collection, unidade que marca o fim da produção do sedan, e o Cinza Ruski é uma cor inédita, ainda a ser revelada. Caso a Chevrolet não traga o vermelho metálico, será uma pena...
Chevrolet-Cruze_2011_1600x1200_wallpaper_4d

Motor

Não estranhe este subtítulo no singular. O Cruze terá apenas um motor, o 1.8 EcoTec, que substitui o antigo 2.0 utilizado no Vectra, atualmente. Ele será flex e gerará 140 cavalos na gasolina e 140 cavalos no etanol, e 17,8 e 18,9 kg/fm de torque máximo, respectivamente. Junto ao motor, o Cruze terá duas opções de câmbio, ambas de seis marchas: um manual e um automático, este com opção de troca sequencial na manopla de câmbio.

Garantia

Para ser competitivo perante Corolla, Civic, Fluence, 408 e Jetta, seus principais concorrentes, o Cruze oferecerá uma garantia de três anos sem limite de quilometragem ou de 100.000 quilômetros rodados, no caso do proprietário ser uma pessoa jurídica.
autowp.ru_chevrolet_cruze_za-spec_1
O Cruze, a princípio, agradou nestes itens citados acima, exceto pela gama de cores, que poderia ter algumas opções mais vivas. Só dependerá mesmo do principal: o preço. Mesmo que a GM não pretenda ser a líder, é bom não aplicar preços astronômicos para não ocorrer o que ocorreu com o Vectra anos atrás: preços de até 80 mil caindo drasticamente anos depois. É esperar para crer e, em meio a um "tratamento intensivo" após a crise econômica de 2009, a Chevrolet não pode mais repetir erros.
Chevrolet-Cruze_2011_1600x1200_wallpaper_55
Fonte | Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme