Eis o Mercedes C63 AMG Coupe Black Series

m-b-c63-coupe-black-seriesoficial10
Apesar de todo o implemento visual do Classe C Coupé AMG e de seu motor, alguém dentro da Mercedes pediu uma versão ainda mais esportiva. O resultado  é o Black Series, que baseado no C63 AMG, é o Classe C Coupé mais potente de todos os tempos. O lançamento acontece neste fim de semana no GP da Alemanha de Fórmula 1.

m-b-c63-coupe-black-seriesoficial05
Sob o capô está o motor 6.2 V8 capaz de gerar 517 cavalos de potência (30 cv a mais que o C63 AMG com o Performance Pack) e 62 mKgf de torque máximo. Mesmo mais potente e com um reservatório de óleo 50% maior o motor ficou 20 kg mais leve, e está associado ao câmbio Speedshift MCT 7 marchas da AMG.
m-b-c63-coupe-black-seriesoficial16
Esse motor dá ao Mercedes Classe C Coupé um desempenho de superesportivo, alcançando os 100 km/h em 4,2s. Para lidar com esse desempenho, a suspensão foi reorganizada e ganhou acerto de carro de corrida e discos de freios maiores. A AMG ainda oferece um pacote que acrescenta pneus mais largos, sistema de refrigeração da transmissão e pacote aerodinâmico.
m-b-c63-coupe-black-seriesoficial22
O interior possui assentos de corrida com estrutura de fibra de carbono, cintos vermelhos, volante com acabamento em microfibra e logotipos “AMG” e “Black Series” por todos os lados. Este também é o primeiro Black Series que manteve o banco traseiro. O sistema se entretenimento 2D também foi mantido. Na Europa seus preços partem de 115.430 euros.
m-b-c63-coupe-black-seriesoficial27
Fonte |
What Car

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme