Kia lançará Optima e Sportage flex nos próximos meses

Kia-Optima_2011_1600x1200_wallpaper_01
A Kia já está preparando seus próximos lançamentos para o Brasil. Depois da nova geração do Picanto e a chegada do Cerato Koup, a montadora coreana agora irá trazer o sedan de luxo Optima, exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, e, no primeiro trimestre de 2012, a versão bicombustível do SUV Sportage. José Luís Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, garante que o Optima chegará em dezembro.

A marca irá lançá-lo um ano após o modelo ter sido exposto no Salão de São Paulo, onde chamou atenção pelo seu design chamativo, feito pelo designer Peter Schreyer, que já desenhou os carros da Audi. O Optima vem para substituir o Magentis, que já não é oferecido no Brasil há quase um ano.

Kia-Sportage_2011_1600x1200_wallpaper_58
Já a Sportage flex virá para integrar a linha bicombustível da Kia, hoje composta pelo Soul e pelo Picanto. O Sportage tem registrado bons números de vendas depois de sua nova geração ter sido lançada no Brasil e, provavelmente, assim como os motores do Soul e do Picanto, eles serão projetados na Coreia do Sul. O motor deverá ser o atual 2.0 de 16 válvulas, que gera 166 cavalos. Os preços deverão manter-se inalterados.

Com informações do Carsale

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme