Mercedes-Benz Classe B tem fotos oficiais divulgadas a poucos dias do Salão de Frankfurt

Mercedes-Benz-B-Class_2012_1600x1200_wallpaper_17
A Mercedes-Benz Classe B, depois de diversos flagras no exterior, teve suas primeiras fotos oficiais divulgadas. O modelo agora aparece com novas dimensões, além do novo visual. Visualmente, o SUV compacto trás a nova grade da marca, já utilizado em diversos modelos como o Classe C, faróis de LEDs e um interior totalmente renovado. A Mercedes-Benz promete também um motor mais econômico e ecológico e um espaço interno mais amplo. O modelo estará no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro.

A nova Classe B tem 4,35 metros de comprimento, 1,78m de largura e 1,55m de largura. Segundo a marca, o modelo está bem mais espaçoso do que a versão anterior e já há comentários de que o espaço para as pernas no banco traseiro será ainda maior do que em um Classe S. Agora, o modelo tem dimensões semelhantes ao de seus concorrentes da Europa (C4 Picasso, Scénic, Zafira e outros).

Mercedes-Benz-B-Class_2012_1600x1200_wallpaper_13
Internamente, o interior recebeu forte influência dos Mercedes-Benz mais recentes, como o SLS AMG, a Classe C e o SLK 2012. Nota-se a integração da esportividade com o apelo familiar do veículo – características estas presentes em várias partes do carro. Serão vários equipamentos de segurança, além de Wi-Fi para dispositivos móveis acessados dentro do veículo.

Serão quatro motores, a princípio: dois 1.6 a gasolina, com potência de 122 e 156 cavalos respectivamente, e dois 1.8 a Diesel, com as respectivas potências de 109 e 136 cavalos. Haverá um câmbio manual de seis velocidades e, provavelmente, um de dupla embreagem de sete marchas.

Mercedes-Benz-B-Class_2012_1600x1200_wallpaper_26
Demais informações do Classe B deverão ser divulgadas no Salão de Frankfurt, na Alemanha, onde o modelo será exposto ao público sem disfarces pela primeira vez. O evento abre suas portas ainda em setembro, e contará também com outras novidades da Mercedes-Benz, como o SLK AMG 2012.

Com informações do Autoblog en Español

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme