Kia K9/Opirus tem interior fotografado

kiaka9fotoespia-1320619129
Futuro sedã topo de linha da Kia, o K9 começara a ser vendido no mercado sul coreano no início de 2012. Mas, mesmo que esteja rodando em testes há vários meses, ainda não foi possível definir as formas de sua carroceria, mas pelo menos já podemos ver como será seu luxuoso interior.

kia-k9fotoespia-1320619129
As imagens mostram um interior que não remete a qualquer modelo da marca, repleto de detalhes em madeira. Também é possível ver os comandos das regulagens eletricas dos bancos e seus controles de aquecimento e resfriamento, além do câmbio automático, posiblemente o mesmo de oito velocidades que esquipará o Hyundai Genesis, que também deverá emprestar seus motores 3.8 V6 e 4.6 ou 5.0 V8.
kiak9spyshot1

O mais curioso é a identificação “Opirus” no centro do volante, dando a entender que a Kia manterá a nomenclatura de seu sedã de linhas clássicas, que não teve sucesso no Brasil e foi muito bem substituido pelo Cadenza, mas que na Coréia deu certo. Espera-se que o Kia K9 seja apresentado no inicio de 2012 durante o Salão de Detroit.

Fonte | Autoblog

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme