Top Blog: Novidades Automotivas é eleito o Melhor Blog Automotivo pelo júri acadêmico

top blog wallpaper_trofeu
É com muito orgulho que anunciamos que o Novidades Automotivas foi eleito o Melhor Blog na categoria Autos e Acessórios de acordo com o júri acadêmico, composto por pessoas atuantes na área, que nos avaliou nos quesitos conteúdo, apresentação, interatividade, criatividade e atualização. Um presente que veio antecipado, pois o Novidades Automotivas completará quatro anos no próximo dia 28.

logo_topblog_azulForam 16.725 blogs inscritos concorrendo em 25 categorias, mas estamos muito felizes por este ser um dos blogs inscritos e principalmente por nossa colocação.

Mas este prêmio não é o motivo de nossa busca diária pelas notícias mais importantes ligadas ao mundo automotivo, mas sim uma das consequências do esforço para manter você, caro leitor,  a par de tudo que acontece neste segmento no qual somos aficçionados, diariamente.

A vocês, que  estão sempre por aqui nos corrigindo, dando ideias, pedindo e enviando sugestões, e, claro, lendo nossas matérias, dedicamos este prêmio e agradecemos pela motivação.

Também cabe a mim, Henrique, como Editor-Chefe, agradecer a toda nossa equipe, que apesar de jovem (idade média de 20 anos), é profissional, sabe do que fala e está aqui por que gosta:

  • Danimar Lazaretti
  • Johanns Lopes
  • Renato Passos
  • Fábio Abreu
  • Douglas Lemos

Bem, não pudemos comparecer à cerimônia e pegar nosso troféu e certificado no evento de premiação em São Paulo (acompanhar a premiação pelo Twitter não foi legal…), pois o único que mora lá é o Fábio, que está na Alemanha… Todavia, em 2012 teremos algumas matérias especiais direto da terra de BMW, Mercedes,Volkswagen e Audi, e onde está localizado o “templo” Nurbürgring.

Para comemorar, em breve sortearemos mais um brinde entre os leitores. Prometo que será algo melhor que uma miniatura da Volkswagen Brasilia!

Aguardem!

 

Parabéns também aos outros ganhadores da categoria Autos e Acessórios:

Júri Acadêmico:

TOP2 – Racionauto
TOP3 - Duas Rodas

 

Júri Popular:

TOP1 – Carplace
TOP2 - Jornal Alpha Autos
TOP3 - Special Cars

 

 

Siga-nos no Twitter e não deixe de nos curtir no Facebook!

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme