Toyota Prius e Novo Civic flagrados em Brasília


O leitor Ygor Bastos flagrou no Lago Sul, em Brasília, duas unidades do Toyota Prius, que seguem rodando pela capital federal. Nós já tinhamos noticiado que a marca nipônica trouxe 15 unidades do híbrido a fim de iniciar uma campanha de conscientização e divulgação do modelo, que deverá chegar no segundo semestre de 2012.

DSCF0181

Os modelos já são vistos em Brasília. Eu mesmo já tinha visto esta unidade azul, mas não consegui tirar foto à tempo, já que estava circulando no sentido contrário ao meu destino. Sobre o flagra, Bastos não entrou em detalhes.

O novo Civic é um veículo de embaixada, mas – em se tratando de carro – que vale o flagra para que possamos perceber algumas diferenças estéticas do modelo a ser vendido aqui, que já foi apresentado, mas que terá vendas iniciadas somente em janeiro, cuja versão de entrada deverá partir de (confira aqui o preço das outras versões) R$ 69.700,00.

DSCF0212

Agradecemos ao Ygor Bastos pelas fotos. E você? Fez algum flagra e tirou fotos? Entre em contato conosco! Envie seu flagra para na.contato@yahoo.com.br

Fotos | Ygor Bastos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme