Como seria a versão Chevrolet do Buick Encore/Opel Mokka?

Chevrolet Mini Captiva sites
Ontem a Buick mostrou em Detroit seu novo SUV compacto, o Encore. A Opel também se adiantou e mostrou o Mokka, que estará no Salão de Genebra em março também como Vaulxhall (para o Reino Unido). Ainda falta a versão australiana para a Holden e a versão Chevrolet que aparecerá por aqui. O leitor Eduardo Marinheiro nos enviou uma projeção deste último.

Chamado pela imprensa nacional de mini-Captiva, o modelo deverá chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2013 importado da Coreia do Sul, de onde também sairão as versões das outras marcas. No entanto, Mark Reuss, CEO da General Motors, sinalizou ontem no Salão a grande possibilidade do modelo passar a ser fabricado também na América do Norte, neste caso, no México, como o Sonic.

Mas a Chevrolet do Brasil tentará fazer o possível para lançar o modelo no Brasil em 2012, embora o mais coerente seja o modelo aparecer por aqui no primeiro semestre de 2013, fugindo, assim, do IPI diferenciado para importados. De toda forma, o mini-Captiva não será concorrente direto do novo EcoSport, ficará acima, em uma faixa de preço entre os 70 e 90 mil reais, uma faixa pouco explorada pelos crossovers e SUVs.

Projeção | Eduardo Marinheiro
Com informações do Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme