SsangYong lança o Korando Sports na Coreia do Sul

SsangYong-Korando-Sports-15[2]
Que o SsangYong Actyon é horrível, não há dúvidas, mas a montadora sul-coreana finalmente parece ter aprendido como fazer carros bonitos após ter uma aula com o SUV Korando, cujo design foi assinado pelo estúdio do designer italiano Giorgetto Giugiaro. Tanto, que a SsangYong seguiu as formas do SUV para reestilizar a picape Actyon Sports. O resultado é Korando Sports.

SsangYong-Korando-Sports-17[2]
Aliás, o SsangYong Korando Sports não é uma picape, mas sim um veículo utilitário de lazer (LUV). Estou cada vez mais impressionado com a criatividade das fabricantes…

O Korando Sports é fiel ao conceito SUT 1 apresentado no Salão de Genebra do ano passado. Até demais. Mantiveram o santo antonio, que parece ser de fibra e que tenta harmonizar o desenho, mas que é ao mesmo tempo bem estranho. Um problema que pode ser solucionado pela capota opcional.
SsangYong-Korando-Sports-18[2]
A dianteira foi totalmente modificada ao passo que a traseira, que ostenta apenas novas lanternas, entrega não se tratar de um projeto novo. O interior, praticamente inalterado, ratifica suas impressões. Mudaram apenas o quadro de instrumentos e puseram acabamento prateado no console e um sistema multimídia. A picape não evoluiu completamente, mas se olharmos os antecessores, o Musso, de 2002 e o Actyon Sports, de 2006, ao menos vemos que a SsangYong está empenhada reformulação de seus modelos.
SsangYong-Korando-Sports-19[2]
O motor é um 2,0 litro e-XDi200 que gera 155 cavalos e torque máximo de 36.7 kgfm, com consumo declarado de 15.6km/l e adepto às normas Euro 5. Ele estará disponível tanto com tração traseira como nas quatro rodas, e controle de estabilidade é equipamento de série. Pelo visto o lançamento no Brasil é só questão de tempo.
SsangYong-Korando-Sports-23%255B2%255D

Fonte | Carscoop

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme