Strip-tease: Novo Siena quase sem camuflagem

siena__flagra
Prestes a ser lançada, o que deverá acontecer em fevereiro ou março, a nova geração do Fiat Siena já começa a se despir. Flagradas pelo Marlos Ney Vidal, amigo do blog Autos Segredos, as unidades destinadas para a imprensa foram flagradas quase sem nenhum tipo de camuflagem e, inclusive, emplacadas.

siena4
Nas laterais, o sedan compartilha somente as portas dianteiras com o irmão Palio. Na dianteira o sedã terá lanternas espichadas, que lembram as do Bravo e do Idea. A grade dianteira será filetada e, no seu topo, de encontro ao capô, um filete cromado com o logotipo ao centro darão um ar mais sofisticado ao Siena. A traseira deverá continuar com as lanternas que invadem porta-malas e chegam às laterais. Um filete cromado ocupará a parte inferior da tampa traseira.

siena2
Ainda não se sabem as medidas oficiais mas, conforme Marlos, o entre-eixos deverá ficar na casa dos 2,50 metros, ainda menor que a concorrência. Mas o que, com certeza, deverá se tornar um ganho substancial em espaço interno, principalmente para as pernas dos ocupantes do banco traseiro.

siena3
O Siena deverá ser produzido, inicialmente, em Betim. Mas, ao decorrer de 2012, a planta de Córdoba, na Argentina, deverá ser preparada para também produzir o modelo. O sedan deverá ser vendido nas versões Attractive 1.4 EVO, 1.4 EVO Tetrafuel, Essence 1.6 16v E.torQ e Essence 1.6 16v E.torQ Dualogic. Ainda há a especulação de uma versão Essence 1.8 16v E.torQ.

siena6
O interior também foi flagrado e passará mais sofisticação. Mudam os difusores de ar no painel: os laterais continuam com o formato redondo, mas com os difusores filetados. Os do centro do painel, passam a ter formato quadrado. Mais alguns detalhes em cromado, devem diferir o painel do Siena em relação ao Palio.

siena7

Fonte | Autos Segredos
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme