Tesla está interessada no Brasil

image
A Tesla, fabricante especializada em veículos elétricos, fez sucesso com o Tesla Roadster – que já está em fim de linha - , e agora aposta no sedã Tesla S, que será lançado este ano, para expandir sua presença pelo mundo, hoje limitada aos EUA e a alguns países da Europa. E o Brasil está inserido em seus planos.

autowp.ru_tesla_model_s_alpha_concept_3
Em entrevista ao iG Carros o vice-presidente de vendas e marketing da Tesla, John Walker, disse que o Tesla S permitirá chegar a outras regiões, como mercados asiáticos e na América do Sul, sendo o Brasil um dos principais alvos, a partir de 2014.

O Tesla S foi apresentado no início de 2009, mas apenas entrará em produção nos próximos meses. Na ocasião foi anunciado que ele estaria disponível com três opções de baterias, de 40, 60 ou 85 kWh, com autonomia de 257, 370 ou 483 km, e aceleração de 0 a 100 em 6,5 s, 5,9 s e 5,6 s, respectivamente. Na versão de 40 kWh o peso total do modelo é de 1730 kg, sendo que 545 kg correspondem às baterias.

Não parece, mas este belíssimo sedã com linhas que remetem aos cupês de quatro portas leva até sete passageiros: cinco adultos e duas crianças, que vão em bancos dobráveis sob a traseira. Seu console central é totalmente touch screen.

tesla s painel panel

Com informações do iG Carros

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme