Volkswagen dá sinal verde para produção do GT Up!

 
Quando foi mostrado em Frankfurt já soava estranho chamar o GT Up! de conceito, já que o carro estava aparentemente pronto, sem grandes exageros e com estilo bastante atraente. Faltava então o “ok” da montadora para que a produção inicia-se. Segundo o PistonHeads a Volkswagen deu o sinal verde para a produção da versão levemente apimentada do compacto que tem a missão de manter a montadora no topo do mercado mundial.

Com peso inferior a mil quilos o GT Up! terá propulsor a gasolina com potência próxima aos 100 cavalos, garantindo certa diversão e agilidade para o carrinho, graças a razoável relação peso/potência. Assim a família Up! vai tomando forma. Vale lembrar que há poucos dias foram divulgadas imagens do registro de patente do modelo com cinco portas.

O visual do GT Up! é marcado pelo para-choques com amplas entradas de ar e que abriga uma fileira de leds no lugar do farol auxiliar. As rodas são maiores e com desenho mais agressivo que na versão normal. Estas duas características deverão ser mantidas para o modelo que chegará às ruas. O conceito não vem com exageros então pouco deve mudar para o modelo comercializado. Não há previsão para que novas informações ou imagens finais.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme