Mercedes-Benz revela primeiras imagens do interior do novo Classe A

clase-a-interior00 
A Mercedes ainda não revelou imagens oficiais do exterior da versão definitiva do novo Classe A, entretanto nos mostra agora duas imagens de seu interior, exibindo o console central, parte do quadro de instrumentos, saídas de ar condicionado e uma central multimídia. O foco destas imagens é a conectividade do modelo.

A-Klasse
Seu sistema conta com tela touchscreen e conectividade com o iPhone -através do "Digital DriveStyle App", desenvolvido especialmente para o carro, assim como o "Drive Kit Plus for the Apple iPhone"-, incluindo suporte ao Siri. Possui conexão com o Google Street View e Panoramio para facilitar a vida do motorista ao localizar determinado local e permitindo uso de rotas criadas em casa. Não há como deixar passar a aplicação de, aparentemente, fibra de carbono, no console central, além do volante perfurado.
2012-Mercedes-A-Class-1
A evolução do interior com relação à geração atual é grande. O novo painel apresenta linhas modernas e esportivas, com detalhes cromados, vermelhos e iluminação nesta mesma cor. O interior não parece de um carro alemão, e sim francês. A nova carroceria do carro será dimensionada para competir com modelos como o Serie 1 e o A3. Logo conheceremos também, de maneira oficial, a parte externa deste novo carro.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme