Primeira imagem do novo Outlander

outlander 
Antecipado pelo conceito PX-MiEV II no Salão de Tóquio do último ano a nova geração do Outlander acaba de ter sua primeira imagem revelada. Os cinco objetivos que cercaram o desenvolvimento do carro são o menor impacto ambiental com a redução do consumo e emissões, maior segurança ativa com sistemas de prevenção de impactos e demais assistências ao condutor, maior conforto no habitáculo, maior versatilidade, principalmente pela tampa do porta-malas motorizada e melhor ergonomia dos elementos.

A Mitsubishi afirma que este é um carro lógico e de engenheiros, com tamanho similar ao modelo atual, porém com destaque para a solidez, simplicidade e segurança, palavras que orientarão o desenvolvimento de todos os carros da marca daqui pra frente. Só temos uma imagem até aqui, mas o visual lembra muito o conceito, com as simplificações já esperadas, é claro.

Os motores oferecidos serão um a gasolina 2.0 e um 2.2 da PSA a diesel. A tração poderá ser integral ou apenas nas rodas dianteiras. Em 2013 ganhará versão hibrida, que permitirá emissões de CO2 inferiores a 50 gramas de CO2 por km e autonomia de mais de 800 quilômetros. Antes disso, será apresentado em Genebra e começará a ser vendido na metade do segundo semestre deste ano.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme