Substituto do Roewe 750E aparece sem camuflagens

Shanghai-Roewe-next-Gen-750 
Com apresentação marcada para o Salão de Pequim o substituto do sedan Roewe 750E foi flagrado sem disfarces pelas ruas da China. O modelo trará muitas novidades, sendo uma das mais importantes o abandono da plataforma do Rover 75 em favor da Epsilon II, do Insignia. O visual “esquisito” também fica pra trás e temos agora mais um belo sedan.

Shanghai-Roewe-next-Gen-750b 
O nome também deverá mudar, ainda não há confirmação de qual será a nova nomenclatura mas a unidade fotografada possui em sua traseira a inscrição R95. Na frente o carro apresenta novos faróis com belo desenho e uma grande grade cromada. O cromado está presente ainda na tampa do porta-malas, que abriga também parte das lanternas.

Os motores serão a gasolina, dois quatro cilindros com 2 e 2,4 litros e um seis cilindros em V de 3 litros. Não há previsão de motor diesel. No interior o carro deverá apresentar novo design, mais moderno, e novos materiais de melhor qualidade no acabamento. Logo após sua apresentação, que ocorre em Abril, começará a comercialização.

Fonte | China Car Times

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme