MG Motor revela o novo MG5

580mg5-oficiales00
Agora a MG Motor ataca com um hatch médio. A fabricante de origem britânica que hoje pertence aos chineses da SAIC divulgou as primeiras imagens do MG5, modelo com o qual promete encarar concorrentes bem quistos, como Golf, Astra e Focus no Reino Unido, onde será lançado dentro de 18 meses. Dentro da linha MG ele será posicionado entre o compacto MG3 e o MG6, vendido no Brasil por R$ 99.789.

mg5-oficiales01
O MG5 comprova a rápida evolução dos carros chineses, ao menos em questão de design. Em se tratando de motores, isto só depende de boa vontade. Na China o MG5 será  comercializado com um motor 1.8 a gasolina de 105 cv de potência, enquanto que na Europa contará com uma gama de propulsores que incluem versões a diesel e gasolina entre 1.0 e 1.5, com potências que variam entre 115 e 162 cv.
mg5-oficiales02
Segundo os chefes de projeto e design da MG, Dave Lindley e Tony Williams-Kenny, as unidades destinadas à Europa terão acabamento e ajustes de suspensão bem diferentes dos adotados na China. Como há chances do MG5 chegar aqui, esperamos que venha na configuração europeia.
mg5-oficiales03
mg5-oficiales04

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme